Shakes emagrecedores para eliminar peso em 3 dias

Você quer emagrecer mas não sabe mais o que fazer? Confira nossas dicas para afinar a silhueta e emagrecer 1Kg em 3 dias.
No final de 2013 você decidiu que em 2014 iria emagrecer e deixar seu corpo em forma, certo? Mas o que você fez até agora para tornar este desejo realidade?
Antes de mais nada, pense em fazer uma dieta detox de 3 dias
, para eliminar as impurezas e toxinas do organismo e ajuda-la a dar aquele pontapé inicial no seu projeto de emagrecimento.
Emagrecer não é difícil, mas você precisa ter determinação e força de vontade, caso contrário nem pense em começar qualquer dieta. Vale lembrar que é super importante pensar a longo prazo, e não simplesmente buscar dietas rápidas e imediatistas. Afinal, você não quer engordar tudo novamente, quer?
Os shakes emagrecedores já fazem parte da rotina de quem deseja emagrecer rápido. Mas não estamos falando de shakes emagrecedores prontos, aqueles anunciados pelas celebridades, repletos de produtos químicos. Não! Estamos falando de shakes emagrecedores naturais, que você vai fazer na sua casa!
Acredite, os shakes naturais são uma poderosa arma na luta contra a balança, e vão ajudar você a perder cerca de 1Kg a cada 3 dias, sem fome, sem remédio para emagrecer e sem gastar uma fortuna.
Dicas simples e praticas para começar uma dieta vegana
Receitas metabólicas para emagrecer de forma saudável
Porque uma dieta raw vegan vai te ajudar a emagrecer
Guia definitivo para perder peso e nunca mais engordar
Os shakes naturais combinam nutrientes como vitaminas, minerais, proteínas, fibras e bons carboidratos que auxiliam no processo de emagrecimento e estimulam a perda de peso.
O ideal é "substituir" refeições pelos shakes, mas isso não significa privar seu corpo de alimentos, muito pelo contrario. Significa optar por uma refeição mais saudável, repleta de nutrientes, e não calorias vazias.
Mas não adianta simplesmente jogar frutas no liquidificador! Escolha frutas magras, com baixo índice glicêmico (como maçã, kiwi e pêra), inclua folhas verdes como espinafre, couve, agrião ou outra de sua preferência, e use água, água de coco ou chá de ervas ao invés de leite, e inclua sempre que possível grãos e sementes como linhaça, chia, semente de girassol, aveia ou trigo sarraceno.
Também é importante deixar o açúcar de lado! Com o tempo seu paladar se acostuma e você vai ver os resultados na balança!

<< Assista ao vídeo para aprender a fazer shakes emagrecedores naturais >>




<< Projeto Verão 2014: os melhores programas de emagrecimento >>
Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!