Regras simples e eficientes para conseguir emagrecer

Se você é daquelas que vive de dieta mas sempre reclama que não consegue emagrecer, saiba que perder peso não é assim tão difícil

Da mesma maneira, manter um peso ideal e saudável também não é difícil quando você mantem hábitos saudáveis e segue algumas regrinhas simples.

Mantenha um diário alimentar.

Quase sempre ouvimos reclamações das mulheres dizendo que elas não tem tempo para manter um jornal de tudo o que comem, e sabemos que é uma tarefa entediante. Mas tente por uma semana, apenas para ter uma ideia melhor de tudo o que você consome.

Com isso, você vai conseguir enxergar melhor os alimentos que deve deixar de lado e aqueles que deve continuar consumindo.

Preste atenção nestes 4 pontos: o que você come, o que você bebe e a quantidade, quando você come e porque, e como você se sentiu quando comeu.

Beba bastante água.

Agua pura, mineral, é a base de uma boa saúde. Limpa o organismo, elimina as toxinas, mantem a temperatura do corpo e o mesmo hidratado.

Planeje suas refeições com antecedência.

Quando você planeja suas refeições, você evita comer besteiras fora de hora. Com isso, você acaba evitando stress na hora de comer e ainda economiza dinheiro, deixando de comprar besteiras. Alimentação saudável, que vai saciar sua fome, deve ser o seu foco.

Preste atenção no tamanho das porções.

Preencha mais da metade do seu prato com folhas verdes. Na outra metade, uma proteína do tamanho da palma da sua mão, e uma porção pequena de grãos. Evite molhos para salada, mas dê preferência para preparar seu próprio molho (use iogurte natural, ervas, mel, limão e azeite).

Segredos da suplementação alimentar

Alimentação viva: descubra o veganismo e o crudismo

Magra para o verão com capsulas Goji Actives

Prepare o biquíni: como emagrecer de vez

Esqueça as dietas malucas e restritivas.

Se você realmente quer emagrecer e perder peso, pense a longo prazo. Deixe de lado as dietas e busque fazer uma reeducação alimentar. Mude seus hábitos alimentares e seu estilo de vida, assim você vai conseguir emagrecer de vez, sem efeito sanfona e sem voltar a engordar.

Encontre tempo para relaxar.

O stress é um dos maiores sabotadores da balança. Quando você se estressa, seu corpo libera cortisol, o hormônio do stress, que faz seu corpo pensar que deve se movimentar, e quando você não o faz, seu nível de energia cai.

Durma bem.

Procure dormir ao menos 7 horas por noite. Quando você não dorme, seu corpo novamente libera cortisol, dificultando a perda de peso.

Movimente-se regularmente.

Levante-se dessa cadeira agora e vá caminhar, colega! Para manter um peso saudável e o corpo em forma é preciso se exercitar todos os dias!

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!