Porque seguir uma dieta raw vegan vai te ajudar a emagrecer

Este artigo é dedicado a espalhar conhecimento sobre o estilo de vida vegano e o crudismo, e para quebrar a falsa ideia de que comer saudável significa passar fome.

Antes de mais nada, acredite: seguir uma dieta crudista não significa sofrimento de forma alguma!

Quando baseamos nossa dieta em uma alimentação viva, comendo alimentos crus (e aqui estamos falando de legumes, frutas e vegetais, alimentos que podem ser comidos crus!), acabamos automaticamente desintoxicando nosso corpo sem sequer perceber.

A alimentação vegana contribui para o rejuvenescimento, e você vai se sentir muito mais saudável, com muito mais energia e vitalidade, além de ajudar a emagrecer e manter o peso ideal. Porque você não quer apenas emagrecer e daqui há algumas semanas voltar a engordar, não é mesmo? A alimentação vegana é uma poderosa aliada na hora de manter seu peso de forma saudável.

Se você já vem seguindo o crudismo, mas vez ou outra sente falta ou vontade de comer algo quente, não se preocupe e nem se culpe. O importante é comer de forma saudável, sem intoxicar seu corpo com alimentos processados. A única diferença é que quando você evita o cozimento e opta por consumir os alimentos em seu estado natural, você mantem uma maior quantidade de nutrientes.

Não seja radical em seus hábitos alimentares, não tem nada de errado em comer uma sopinha quente quando a temperatura esfria, mesmo que você siga uma dieta crudista, afinal, nem todo mundo vive em regiões quentes!

Escolha sempre sua comida com amor, e se possível opte por frutas, legumes e verduras de origem orgânica, já que você não quer intoxicar seu organismo com pesticidas.

Quando estiver preparando a comida, seja apenas para você ou para sua família, coloque todo o seu amor e energia!

E seguir uma dieta raw vegan não significa abrir mão do chocolate! Chocolate é bom para o coração, você sabia? Mas não estamos falando daqueles chocolates repletos de açúcar, mas de chocolate meio amargo, do tipo 70% ou mais cacau. Use sua criatividade!

Uma receita vegana simples e deliciosa, que leva chocolate, é bater no liquidificador leite de amêndoa, banana congelada (deixe a banana no congelador por algumas horas antes de usar!), chia e pedaços de cacau. É praticamente um milk-shake de chocolate altamente saudável, totalmente vegano e repleto de nutrientes!

<< Comprar o livro Guia Definitivo Para Emagrecer >>

Não torça o nariz para algo antes de conhecer! Leia mais, busque conhecimento, converse com praticantes deste estilo de vida, que vai muito além de uma dieta. E, neste caso, nenhuma "regra" precisa ser seguida a risca! Não existe totalmente certo ou errado! Use o seu bom senso e adapte o crudismo ao seu estilo de ser. Como já dissemos, seguir uma alimentação 100% crudista não significa que você precise abrir mão totalmente de comidas quentes. Afinal, inicie uma alimentação saudável para você, não para provar nada aos outros!

Você vai sentir os benefícios na pele e na balança!

Alimente-se de forma saudável, cuide-se! Saiba mais sobre a alimentação viva, o veganismo e o crudismo:

- Como iniciar na alimentação viva (crudismo)

- Regras simples e eficientes para conseguir emagrecer

- Mude hábitos alimentares e finalmente emagreça

- Alimentação viva: descubra os benefícios do crudismo (raw vegan)

- Receitas metabólicas para emagrecimento e definição muscular

- Como funciona a dieta da proteína (Dieta Dukan)

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!