Máscaras de tratamento excelentes para cuidar dos cabelos

Quer ter um cabelo bonito, tratado, brilhante e hidratado? Abuse das diferentes máscaras de tratamento!

As prateleiras das perfumarias estão lotadas de produtos para cuidar dos cabelos, e é possível encontrar excelentes máscaras de tratamento para tratar diferentes problemas.

A dica é criar uma rotina de cuidados com os fios, alternando produtos para melhores resultados.

Em menos de um mês, você vai conseguir recuperar os fios ressecados, reduzir pontas duplas, e aumentar o brilho, conquistando um cabelo saudável e de dar inveja.

Muitas mulheres ainda insistem em lavar os cabelos todos os dias, mas este é um grande erro. Obviamente você não vai ficar com os cabelos sujos, mas a recomendação ideal é lavá-los três vezes por semana.

Hidrate seus cabelos uma vez por semana, alternando o tipo de máscara a cada semana. Por exemplo, comece com uma máscara para hidratar os fios, mudando para um produto que ajude a nutrir os fios, alternando para uma máscara de reconstrução na semana seguinte.

12Kg mais magra em 3 meses com goji berry

Receitas para emagrecimento e definição muscular

Aprenda a fazer uma massagem sensual no gato

Técnica para ter seios maiores de forma natural

A medida que seus cabelos ficarem mais saudáveis, você pode espaçar a máscara de reconstrução, que normalmente são mais fortes e se feitas em excesso, pode, endurecer os fios e deixá-los pesados.

A dica dos cabeleireiros é evitar aplicar cremes e máscaras no couro cabeludo, para não aumentar a oleosidade.

E você já ouviu falar em umectação dos fios?

O processo consiste em aplicar óleos vegetais puros nos fios, como o óleo de coco ou oliva. Use-os nos cabelos durante a noite e coloque uma touca para não sujar o travesseiro; lave-os normalmente pela manha e você vai sentir seus cabelos muito mais macios.

Projeto Verão: aprenda a emagrecer de forma saudável e rápida

Confira agora algumas opções de máscaras para tratar seus cabelos:

Máscaras de hidratação: ajudam a repor a água que o cabelo perde no dia-a-dia, deixando-os mais sedosos e maleáveis.

Algumas boas opções incluem: Wella ProSeries, para reduzir a perda de umidade e diminuir o frizz; máscara Head & Shoulders, uma opção boa e barata para hidratar os fios; máscara Vitamino Color da L'Oréal Professional, para hidratar profundamente cabelos tingidos.

Máscaras de nutrição: a base de óleos como argan, oliva e coco, ou manteigas hidratantes, como manteiga de karite e murumuru, ajuda a repor ativos perdidos pro tratamentos químicos como alisamento<, ou físicos, como a ação do sol e do vento./p>

Boas opções de produtos para nutrir os fios: máscara Novex, com murumuru e açaí; bálsamo nutritivo com óleo de oliva, da Joico; máscara de macadâmia da Inoar, rica em ômegas 6,7 e 9; creme nutritivo com óleo de argan e linhaça, da Novelty.

Máscaras de reconstrução: com alto poder de reparação dos fios, são normalmente feitas a base de queratina, colágeno, arginina e proteínas da seda ou da soja, que ajudam a repor a massa dos fios e selar as cutículas.

Alguns produtos recomendados: máscara de arginina fortalecedora, da Kelma; máscara reconstrutora com tutano, da Biotropic; máscara regeneradora da Salvatore; máscara FiberCeutic, da L'Oréal Professional.

7 Dicas essenciais para emagrecer e manter a forma

Benefícios das cápsulas de colágeno hidrolisado

As últimas tendências de beleza e fitness

Pare de sofrer por amor! Traga seu ex de volta

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!