Maca peruana: uma dieta rica em fibras para entrar em forma

Você já conhece a maca peruana?

Uma plantinha rica em carboidrato e fibras, inclua a maca peruana na sua dieta para acabar com o inchaço, diminuir o apetite e de quebra aumentar sua libido!

Por ser rica em ômega 3, a maca peruana contribui para evitar problemas do coração e regular os níveis de colesterol, combatendo o colesterol ruim e aumentando o bom colesterol.

Seu consumo regular é excelente no controle de gorduras no sangue, evitando a hipertensão.

A planta ainda é rica em ferro, essencial no combate a anemia, e o que muita gente não sabe é que a maca peruana contém mais cálcio do que o leite, fortalecendo seus ossos e afastando para bem longe os riscos da osteoporose.

Por conter bastante fibra, outro beneficio é a prevenção do diabetes, por diminuir a velocidade da absorção da glicose, fortalecendo ainda a imunidade do organismo e aumentando o poder de cicatrização da pele.

A planta ainda tem um poderoso efeito afrodisíaco, aumentando a produção de sêmen nos homens e reduzindo o stress nas mulheres, além de aumentar o desejo.

Você ainda não está convencida dos benefícios de incluir esta poderosa plantinha no seu cardápio? Que tal lembrar que ela ainda ajuda a secar a barriga? Corre incluir a maca peruana na dieta, colega!

Receitas para emagrecimento e definição muscular

Cápsulas Goji Actives para emagrecer com saúde

Como emagrecer de vez em 10 dias

Aprenda a trabalhar de casa e ganhar dinheiro online

A maca peruana parece um rabanete, com uma cor mais amarelada, e mesmo sendo rica em carboidratos, tem pouquíssimas calorias e é uma ótima aliada na hora de emagrecer.

Muitas pessoas tem uma ideia errada dos carboidratos, cortando-os imediatamente do cardápio quando iniciam uma nova dieta. Mas os carboidratos são uma fonte natural de energia, afastando o mau-humor e o cansaço.

Como a planta possui também um alto teor de fibras, faz o intestino funcionar e acaba com o inchaço da barriga, deixando-a sequinha e sarada!

A grande novidade nas casas de produtos naturais é a chegada da maca peruana em cápsulas, ficando muito mais fácil de incluir a mesma na dieta alimentar.

<< Receitas metabólicas para emagrecer e ter um corpo saudável >>

Nutricionistas afirmam que em 30 dias é possível secar 5Kg com um cardápio saudável, aliado a prática de exercícios no mínimo três vezes por semana, mais o consumo de cápsulas da maca peruana.

Mas onde encontrar e comprar a maca peruana?

Natural dos Andes, o produto pode ser encontrado facilmente em lojas de produtos naturais, no formato de cápsulas ou farinha.

É recomendado o consumo de duas colheres (chá) da farinha ao dia, misturada a sucos, vitaminas, frutas e cereais. Se você optar pelas cápsulas, tome duas 30 minutos antes das principais refeições.

Para obter os resultados desejados, é importante beber bastante água ao longo do dia.

Produtos para recuperar cabelos alisados e coloridos

Dieta Dukan: tudo sobre o programa de emagrecimento

O que comer em cada fase da Dieta Dukan

Como apimentar a relação a dois

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!