Aposte na praticidade e sensualidade do corte chanel

Qual mulher não deseja um cabelo prático e versátil para arrumar em casa, sem precisar visitar o salão de beleza todo final de semana?

O corte de cabelo certo tem muito a ver com o momento atual de cada mulher, não é mesmo?

O cabelo parece que tem um efeito mágico e deixar qualquer mulher com uma aparência sexy e poderosa.

Um corte médio é ideal para quem está buscando se sentir mais poderosa e sensual, já que deixa o colo a mostra, o que sempre acaba realçando a sensualidade e a feminilidade da mulher. Aproveite e repique as pontas, para dar um ar mais leve e aquele efeito mulherão.

Basta olhar para os lindos cabelos de atrizes como Fernanda Souza, Paola Oliveira, Mariana Ximenes e Nanda Costa. Inspire-se!

Se você é do tipo mais prática e não tem tempo de passar horas no salão para arrumar as madeixas toda semana, opte por um corte pratico e chique, fácil de ser finalizado em casa mesmo.

Cortes curtos são sempre práticos, mas cabelos longos ou médios com fios em camadas ou pontas desconectadas também funcionam muito bem no quesito praticidade.

Use produtos leave-in para finalizar o penteado e inspire-se nos cortes de celebridades como Camila Pitanga, Fernanda Paes Leme, Letícia Persiles e Julianne Trevisol.

Os melhores shampoos profissionais e importados

Produtos para recuperar cabelos alisados e coloridos

Produtos e shampoos para tratar cabelos cacheados

Os melhores produtos importados para o cabelo

E quem não sonha poder ficar linda e magra apenas com um corte de cabelo bem feito? A dica aqui é fazer uso de uma franja mais longa, até a altura do queixo, que ajuda a afinar e a alongar o rosto.

Além de ficar deslumbrante, o franjão dá um charme a mais e movimento ao cabelo, ajudando a emagrecer, ficar linda e com um ar poderoso!

Inspire-se nas famosas (e lindas!) Giovanna Antonelli, Claudia Raia, Giovanna Lancellotti e Flavia Alessandra.

<< Como emagrecer comendo bem em 8 semanas >>

Uma última dica são os cortes ultra chiques, estilo chanel, o corte de cabelo preferido do momento. Basta ver celebridades como Vanessa Giácomo (a Aline, de Amor a Vida) e Isabelle Drummond (Sangue Bom).

O comprimento na altura dos ombros é um cote clássico, reto e ligeiramente desconectado nas pontas.

O ponto alto deste corte é que o comprimento da frente seja ligeiramente maior do que o da nuca. O corte também fica lindo se for todo repicado. Você vai ficar elegante, com um visual serio ou moderno apenas com algumas pequenas mudanças na hora de finalizar o acabamento. Extremamente versátil!

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!