Descubra a sensualidade do corte chanel e como cuidar dos cabelos

O corte chanel está super na moda, como se pode ver nas celebridades das novelas ultimamente.

Basta ligar a televisão para ver como o corte chanel está com tudo, não somente em cabelos lisos, mas também nos cabelos ondulados.

Exemplos de celebridades que aderiram ao corte incluem Vanessa Giácomo (Aline, de Amor a Vida), Sophie Charlotte (Amora, de Sangue Bom), Maria Casadevall (Patricia, a namorada sortuda do sedutor personagem de Caio Castro em Amor a Vida), e Carol Castro (Silvia, também de Amor a Vida).

Que tal mudar o visual, passar a tesoura nos fios e encarar um look mais descolado?

O corte chanel recebeu uma remodelada e o novo comprimento varia da altura do queixo a altura dos ombros. Chique, prático e lindo em qualquer tipo de cabelo, seja ele liso, ondulado ou cacheado.

Se você é do tipo clássica, vai preferir a versão reta dos fios lisos, mas que tal dar uma modernizada e experimentar cortar as pontas da frente maiores do que as pontas de trás, para um look mais ousado e atual?

No dia-a-dia, basta secar com a ajuda de uma escova e passar um reparador de pontas. Se a ocasião pedir um visual mais caprichado, finalize com uma pomada de fixação leve para deixar as pontas desconectadas.

Receitas para emagrecimento e definição muscular

Cápsulas Goji Actives para emagrecer com saúde

Como emagrecer de vez em 10 dias

Aprenda a trabalhar de casa e ganhar dinheiro online

Se você tem cabelo ondulado, o corte chanel fica melhor com as pontas repicadas, para dar aquele ar bagunçado e descolado.

Este corte é ideal para quem busca mais volume para os cabelos, e uma dica é apostar em uma franja lateral na altura da sobrancelha.

Use o babyliss para conseguir ondas mais definidas, e finalize o penteado com um spray fixador leve, para um visual natural.

Se você tem cabelos lisos mas busca algo com mais movimento, saindo daquele corte clássico, o truque é desfiar o cabelo a partir da altura do queixo.

Aposte neste estilo se seus fios possuem pouco volume. Aplique um pouco de leave-in com proteção térmica, e seque os cabelos com a ajuda de uma escova, para dar uma levantada na raiz.

<< Receitas metabólicas para emagrecer e ter um corpo saudável >>

Agora, se você tem cabelos crespos e cheios de volume, cuidado na hora de cortar, optando pelo corte em camadas para que o cabelo não arme mais do que o desejado.

O pulo do gato é secar os cabelos úmidos com a ajuda de um difusor, e finalizar aplicando um umidificante para cabelos cacheados, penteando com os dedos.

O corte, também conhecido como long bob, está bombando em todas as novelas e dá aquele ar de mulherão poderosa!

Produtos para recuperar cabelos alisados e coloridos

Dieta Dukan: tudo sobre o programa de emagrecimento

O que comer em cada fase da Dieta Dukan

Como apimentar a relação a dois

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!