MMA: Muay thai para emagrecer rapido e com saúde

MMA, lutas e artes marciais também são esportes para mulheres! As lutas saíram da televisão e passaram para o octógono das academias. Entre nessa você também para combater as gordurinhas!

A grande maioria das academias aderiu a moda das artes marciais e oferece excelentes aulas para mulheres. As lutas são exercícios completos, que trabalham os músculos, ajudam a emagrecer e tornear o corpo e ainda contribuem para eliminar o stress do dia-a-dia.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, todo mundo pode participar das aulas de MMA e não existe necessariamente aquele contato físico de agarrar o adversário e rolar no chão.

As aulas normalmente começam com um aquecimento que inclui correr, pular corda, fazer flexões de braço e abdominais, e quando a frequência cardíaca já está alta, passam para um sequência de técnicas de lutas que vao evoluindo em dificuldade.

A parte técnica das aulas de MMA inclui golpes, sequencias de imobilização e finalizações do boxe, muay thai e jiu-jitsu, tudo em cerca de uma hora de aula no octógono. As aulas no octógono ajudam a sentir a dinâmica das aulas de MMA.

Você vai trabalhar ombros, abdominal, braços e pernas quase sem perceber. Algumas academias usam equipamentos como step, halteres, elástico e fitball para complementar os exercícios.

Algumas academias em São Paulo que oferecem as modalidades incluem: Reebok Sports Club (Morumbi), Needs (Moema), Fight Club (Perdizes), Bodytech (Cerqueira Cesar), Companhia Atlética (Anália Franco), Competition Higienópolis e Edge Life Sports (Santana).

O resultado será um corpo bonito, mais agilidade e menos stress. Uma combinação perfeita para o seu Projeto Verão 2014!

12Kg mais magra em 3 meses com Goji Actives

Como emagrecer rápido e de forma inteligente

Tudo sobre a Dieta Dukan: perca ate 10Kg por mês

Clube VIP da Sedução: para você que busca a felicidade no amor

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!