Treinamento de choque: ginástica funcional para emagrecer

Saiba porque a ginástica funcional faz sucesso nas academias e entre personal trainers.

Essa nova modalidade de exercício veio para transformar seu modo de se exercitar e a forma como você treina, tornando mais eficientes e funcionais funções como equilíbrio, flexibilidade, potencia, coordenação motora, agilidade e força.

O treinamento funcional tem como objetivo melhorar a execução dos movimentos do dia-a-dia, sejam eles na academia, no escritório ou dentro de casa.

99% das pessoas que frequentam a academia treinam para ganhar músculos e queimar calorias, mas nem se lembram da qualidade dos movimentos. Os dois são importantes para esculpir um corpo sarado.

A ginástica funcional trabalha os músculos de forma integrada, exatamente como acontece nos movimentos do dia-a-dia, bem diferente da musculação tradicional, que trabalha cada músculo de forma isolada.

O treinamento funcional trabalha com movimentos simples e rotineiros, como puxar, empurrar, agachar e girar, e o resultado é um corpo equilibrado, forte, torneado e muito mais resistente a lesões.

Tudo sobre os melhores suplementos alimentares

12Kg mais magra com cápsulas de goji berry

Receitas para emagrecimento e definição muscular

Hipertrofia muscular: como ganhar massa magra

Os benefícios da ginástica funcional

Sua barriga vai ficar sarada!

O treinamento funcional foca em fortalecer o centro de força do corpo, que inclui os músculos do abdômen, quadris e região lombar, que são estimulados em todos os exercícios, não somente os chatos abdominais. Com isso, você define sua barriga muito mais rápido e sem o sofrimento dos tradicionais abdominais.

Seus músculos vão ficar mais firmes

O treinamento funcional trabalha com o peso do corpo para estimular o ganho de massa muscular. Diversos exercícios de força da ginástica funcional são conhecidos para quem já fez musculação, com a diferente é que os exercícios ainda trabalham a potência.

Seu corpo vai ficar mais forte

Seus músculos vão ficar trabalhados de forma harmoniosa e muitas calorias vão ser queimadas rapidamente. O ideal é tentar executar os exercícios com perfeição, por mais tempo e com mais intensidade.

<< Receitas para emagrecimento e definição dos músculos >>

Você vai enxugar gorduras mais rápido

Você vai trabalhar vários músculos ao mesmo tempo com exercícios de agachamento, arremesso e suspensão, e quanto mais você se movimentar, maior vai ser seu gasto calórico. Uma única sessão de treino funcional pode fazer você perder ate 1000 calorias.

O tédio vai passar longe dos treinos

Sabendo usar os acessórios e equipamentos da ginástica funcional, a monotonia passa bem longe das aulas, porque as possibilidades de exercícios são muitas.

Seu corpo fica mais resistente a lesões

Como você vai trabalhar todos os músculos, e não apenas um único músculo isoladamente, e perigo de sobrecarregar um ou outro diminui. Mas vale sempre consultar um personal trainer ou instrutor de academia para resultados mais eficientes.

Como aumentar os seios de forma 100% natural

Como criar a mudança de hábitos para uma nova vida

As últimas tendências de beleza e fitness 2013

Como fazer massagem sensual e enlouquecer o gato

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!