Cremes para o rosto: tratamento para rugas e sinais

Rugas mais profundas ao redor dos olhos denunciam uma maior perda do colágeno e da elastina, proteínas que dão firmeza e elasticidade a pele.

O envelhecimento natural aliado aos hábitos de sorrir, tomar sol e fumar quebram essas proteínas, causando o aparecimento dos sulcos no canto externo dos olhos, que muitas vezes nem uma boa maquiagem é capaz de disfarçar.

Quando a pele está ressecada ela fica mais propensa a formação de rugas.

Para tratar as rugas, a melhor forma é contra atacá-las com princípios ativos que estimulem a produção de colágeno.

Produtos a base de retinol também são excelentes opções no tratamento contra as rugas e os sinais da idade, pois agem na renovação celular, deixando a pele muito mais lisa e viçosa.

Os melhores produtos para a pele do rosto

Dermology: testamos o melhor creme anti-sinais importado

Benefícios das cápsulas de colágeno hidrolisado

Emagreça em 10 dias: ajuda profissional gratuita

Se você prefere ou pode investir em tratamentos mais agressivos e de resultados mais rápidos, preenchimentos das linhas de expressão com toxina botulínica (o famoso Botox) e ácido hialurônico são as opções mais indicadas por profissionais de estética.

<< Rosto mais jovem: testamos e aprovamos creme anti-rugas importado >>

Ambas as técnicas, Botox e ácido hialurônico, estão mais modernas e não se corre mais o risco de ficar com a "expressão congelada", que era o medo de muitas mulheres que desejam passar pelo procedimento estético.

As duas técnicas combinadas oferecem resultados de rejuvenescimento muito maiores, e o procedimento conjunto é conhecido como "Antiaging 3D".

As rugas dinâmicas, causadas na maioria das vezes pela contração da musculatura facial, são melhores tratadas com a toxina botulínica, que relaxa os músculos suavizando a expressão.

Tratamentos mais avançados ainda ajudam a estimular a produção de colágeno, o que aumenta a eficiência e duração dos resultados.

Produtos para recuperar cabelos alisados e coloridos

As últimas tendências em beleza e fitness 2013

Benefícios da vitamina D para emagrecer

Azeite extravirgem para queimar gordura abdominal

Bons hábitos para cuidar da pele do rosto

1) Proteja-se do sol: os raios ultravioletas são um dos maiores inimigos da pele sensível ao redor dos olhos, por isso a dica é proteger a área diariamente com um filtro solar próprio para a região dos olhos.

2) Use óculos escuros: os óculos de sol não apenas protegem da radiação solar como evitam o movimento repetitivo de franzir os olhos. Prefira comprar óculos de marcas conhecidas, não pela importância da marca, mas pela qualidade garantida, uma vez que óculos de boas marcas sempre oferecem proteção contra raios UVA e UVB.

3) Pare de fumar: o cigarro destrói o colágeno e a elastina da pele, causando o ressecamento da mesma, além de rugas, linhas de expressão e deixando-a menos viçosa.

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!