Relacionamento feliz: você sabe mesmo conquistar um homem?

Você sabia que, de acordo com uma pesquisa Americana, apenas 1% dos homens colocam a beleza das mulheres acima de outras qualidades?

A grande maioria dos homens acredita que a mulher deve ser, acima de tudo, uma boa mãe. E apenas uma pequena porcentagem acredita que o desejo sexual e a beleza são mais importantes.

Viu como muitas vezes acreditamos em valores errados?

Cuidar da beleza física e da aparência é importante e faz muito bem a auto-estima da mulher, mas quando você foca apenas nisso, pode estar deixando de lado coisas muito mais importantes.

Uma vida sexual ativa e satisfatória faz parte de um relacionamento feliz e duradouro, mas quando o relacionamento resume-se apenas aos prazeres do corpo, alguma coisa está errada.

É natural e necessário sentir-se desejada, mas quando o casal começa a resolver todos os outros problemas na cama, é preciso buscar ajuda profissional.

10 Passos para ter um relacionamento feliz

Como emagrecer para usar aquele biquíni no verão

Dicas para conquistar e seduzir um homem

Aprenda a emagrecer de forma rápida, saudável e duradoura

Cada pessoa expressa seu amor e seus sentimentos de uma maneira diferente, e identificar qual é a sua maneira e a maneira do seu parceiro é muito importante para garantir um relacionamento gostoso e feliz.

Saber identificar como seu marido ou namorado demonstra os sentimentos pode fazer uma grande diferença.

Na grande maioria das vezes, o problema não está na falta de amor, mas na maneira como nos expressamos.

Muitas mulheres ainda acreditam que basta satisfazer um homem na cama para deixá-lo apaixonado para sempre. Engano seu, colega.

Um corpo bonito e sensual obviamente vai atrair seu parceiro, vai fazer com que ele lhe deseje, mas se as ideias e atitudes não acompanharem o visual, o interesse será passageiro e o relacionamento não será sustentável.

<< Aprenda a criar metas e vencer obstáculos para ser mais feliz >>

Não se esqueça de que pequenos elogios são valiosíssimos na hora de demonstrar seu amor e pesam muito, porque não são somente as mulheres que gostam de sentir-se valorizadas e elogiadas. Os homens também adoram e precisam disso.

Você já reparou que é muito mais fácil focar nos defeitos do seu parceiro, nas coisas que ele não faz ou faz errado ao invés de reparar as qualidades que ele tem e as coisas bacanas que faz para você?

Não caia no erro de usar de bajulação para conseguir o que quer do gato. Elogios sinceros e despretensiosos é o que realmente conta.

O grande objetivo do amor não é conseguir o que você quer, mas fazer algo pelo bem-estar do outro, sem interesse.

Quando você emite palavras afirmativas, ao invés de cobranças, brigas e bajulações, há uma possibilidade muito maior do outro motivar-se a retribuir e fazer algo que você deseja, e o melhor, vindo do coração!

Como fazer uma massagem sensual e enlouquecer o gato

Como superar as crises no relacionamento

Dicas infalíveis para reconquistar o ex namorado

Método reconquistar: como trazer o ex de volta

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!