Aplicativos para celular gratuitos para sair do vermelho

Alguns aplicativos de celular podem ajudar a organizar as economias para sua conta bancaria não ficar mais no vermelho. E a maioria dos aplicativos são gratuitos!

<< Quer trabalhar de casa? Aprenda como ganhar dinheiro online com sucesso >>

Aprenda a usar seu smartphone para muito mais coisas além de apenas navegar pelo Facebook.

Existem dezenas de aplicativos gratuitos para celular que podem realmente facilitar a sua vida. Selecionamos alguns aplicativos gratuitos que vão lhe ajudar a colocar suas contas em dia e acabar de vez com o pesadelo da fatura do cartão de credito e do saldo negativo na conta do banco.

Aprender a controlar seu orçamento pessoal é essencial para uma vida financeira saudável. Por que você pode ate ganhar muito dinheiro, ter um salário alto, mas se não souber como lidar com suas finanças, pode acabar no vermelho.

Alguns dos aplicativos abaixo incluem também planejadores de metas, para auxiliar o usuário a conquistar mais rápido por exemplo aquela viagem de lua-de-mel dos sonhos.

Aprenda técnicas para jogar e ganhar na loteria

Dica para mulheres: Aprenda a ganhar dinheiro trabalhando de casa

Como ganhar dinheiro com sites e com Adsense

Aprenda a ganhar dinheiro investindo em imóveis

Aplicativos de celular para controle financeiro

EASY MONEY: além de controlar os gastos por categoria, montando uma tabela, este aplicativo também recebe notificações de contas futuras e em atraso. O aplicativo é gratuito e está em inglês, porém é bastante fácil de usar. Ele analisa as despesas por meio de gráficos com intervalos de datas escolhidas pelo usuário.

MEU DINHEIRO: excelente aplicativo para uso pessoal, familiar e inclusive para pequenas empresas.

O aplicativo oferece controle de orçamento, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, metas de poupança, e lembretes são enviados diretamente no email do usuário. O aplicativo é gratuito e em português.

ORÇAMENTO INTELIGENTE: aplicativo gratuito e em português, oferece ao usuário ferramentas bem fáceis de usar e um visual bonito e agradável, e o mais interessante é que permite sincronizar o aplicativo em vários aparelhos, assim toda a família pode atualizar os gastos em uma única planilha. Excelente para casais antenados que trabalham juntos no orçamento da casa.

FINANÇAS PESSOAIS: além de administrar o que você ganha, o aplicativo permite separar os gastos por categorias com cores diferentes. Ainda envia notificações por email sobre o vencimento de faturas. Bem visual e fácil de mexer, o aplicativo é grátis e em português.

CONTROLE FINANCEIRO: com ele você consegue criar contas separadas no mesmo aplicativo, uma pessoal e outra para a sua empresa. O grande destaque é que você consegue visualizar o resumo dos gastos por meio de categorias usando filtros. O aplicativo é grátis e vem em português.

MINHAS ECONOMIAS: permite organizar o que você gasta e o que você ganha em uma planilha, além de trabalhar com metas. Através dele, você ainda consegue verificar o saldo da sua conta e cadastrar lembretes para não esquecer nenhum pagamento. Aplicativo para celular gratuito e em português.

LEMON WALLET: o aplicativo é gratuito e é todo em inglês. Aproveite para praticar o seu inglês! Com ele você fotografa os dados de cartões e valores recebidos e o programa reconhece os números automaticamente.

Empreendedorismo: os melhores cursos para ganhar mais dinheiro

Renda extra: como revender roupas importadas

Educação executiva: carreira em Gestão de Projetos

Microfranquias: as franquias mais lucrativas de 20013

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!