Tratamentos para combater a flacidez com colágeno

Confira os melhores tratamentos caseiros contra a flacidez a base de colágeno. Conquiste um corpo firme e sarado, pernas durinhas e uma barriga lisa!

Ninguém quer ter o braço mole, o bumbum balançando ou a barriga molenga, não é mesmo?

Após os 25 anos, o corpo da mulher sofre uma perda natural de colágeno de cerca de 1% ao ano, uma proteína essencial para dar firmeza a pele.

Aliada a essa perda natural de colágeno, ainda existe a flacidez muscular, oriunda do sedentarismo e falta de atividade física regular e constante.

Porque não adianta sair para caminhar apenas aos domingos, colega, é preciso ser constante para ver os resultados.

Cápsulas de L-Carnitina para combater a celulite

Emagreça até 12Kg em 3 meses

Exercícios para afinar a cintura

Como fazer uma massagem sensual

Tratamentos caseiros para combater a flacidez

1) Colágeno: a vitamina C é o braço direito do colágeno, por isso vale a pena abusar dos sucos de laranja e de acerola, e investir no consumo de cápsulas de colágeno hidrolisado.

2) Salmão: o consumo desse peixe estimula a produção de colágeno no corpo, além de diminuir o colesterol ruim do organismo, que provoca o entupimento das artérias, a retenção de líquidos, acumulo de gordura e flacidez. Aposte no salmão para ficar com o corpo durinho e dar adeus a flacidez.

3) Chocolate: você sabia que o chocolate com 70% cacau neutraliza a ação dos radicais livres em excesso? Os mesmos reduzem a produção das fibras de colágeno e elastina.

4) Abacaxi: a fruta age diretamente na pele, combatendo acnes e alergias. As enzimas do abacaxi fortalecem o colágeno e deixam a pele mais firme e mais jovem.

<< Quer emagrecer de vez? Técnicas cientificamente comprovadas >>

5) Freeze: esta é a grande novidade nos centros de estética; um aparelho que emite ondas de radiofrequência e pulsos eletromagnéticos nas camadas da pele. As ondas contraem o colágeno e endurecem a pele, e são necessárias de 10 a 20 sessões para um resultado mais satisfatório. Porém prepare o bolso, porque cada sessão não sai por menos de R$200. A dica é ficar de olho em sites de desconto como o Groupon.

6) Ovo: comer ao menos 2 ovos por semana ajuda a evitar a flacidez muscular. A clara possui um aminoácido chamado leucina, capaz de reduzir a perda de massa magra.

7) Goma mastigável: gomas de colágeno hidrolisado mastigáveis ajudam a dar firmeza e são extremamente eficientes na hora de combater a flacidez. Consuma as gomas uma vez ao dia, 30 minutos antes do almoço.

Aprenda a ganhar dinheiro online em casa

Promoções relâmpagos de passagens aéreas 2013

Hipertrofia muscular: como ganhar músculos rápido

Como aumentar os seios de forma 100% natural

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!