Shampoos e condicionadores hidratantes para os cabelos

Você sabia que as máscaras de hidratação são a solução escolhida pela maioria das brasileiras para recuperar os cabelos e manter os fios saudáveis?

Toda mulher deseja ter um cabelo forte, brilhante e macio, e com tantos tratamentos e procedimentos pelos quais os cabelos passam como alisamento, escova, coloração e chapinha, nada melhor do que uma boa hidratacao para recuperar os fios.

Usar bons shampoos e condicionadores é primordial para manter os cabelos bonitos e hidratados, e vale a pena investir em uma mascara de tratamento de uma boa marca, mesmo com preços mais altos, para cuidar das madeixas.

O mercado de cosméticos oferece uma imensa gama de produtos para cabelos que já não tratam somente cabelos oleosos, normais ou secos, uma vez que cada vez mais mulheres usam e abusam de produtos para alisamento ou relaxamento dos fios, causando cabelos mais ressecados, quebradiços, porosos e com falta de brilho e movimento.

Os shampoos, condicionadores e mascaras de tratamento disponíveis nas prateleiras das perfumarias e nos salões de beleza oferecem tratamento, nutrição, hidratação e ainda combatem o frizz, mantém os cachos definidos, preservam a cor... e muito mais!

Melhores shampoos e condicionadores profissionais

Produtos para tratar os cabelos cacheados

Dieta do suco verde: elimine toxinas e perca 5Kg

Guia para emagrecer: técnicas rápidas e comprovadas

Os melhores produtos para dar brilho aos cabelos

Além de limpar os cabelos de maneira suave, os produtos abaixo agregam maciez e brilho aos fios, e por serem mais leves, podem ser usados diariamente, já que não são shampoos anti-resíduos ou de limpeza profunda.

Shampoo e Condicionador Brilho Extremo, Pro-V Pantene: eliminam os resíduos de outros produtos e possuem tecnologia Pro-V, com vitaminas que deixam os fios mais resistentes, proporcionando brilho extra e hidratação suave.

Shampoo e Condicionador Natura Plant Brilho e Maciez, Natura: com castanha do Pará e fitoqueratina, a linha de produtos ajuda a manter os fios soltos, brilhantes e saudáveis, equilibrando a raiz oleosa e as pontas secas.

Shampoo e Condicionador Trilliance, Sebastian: de uso diário, remove os resíduos e tem o poder de alinhar as cutículas como um polimento, proporcionando brilho intenso.

<< Você é feliz? Aprenda a vencer os obstáculos da vida >>

Os melhores produtos para diminuir o frizz dos cabelos

Como parece que os cabelos lisos são o sonho de consumo da maioria das mulheres brasileiras, o que não falta são produtos que facilitam a escova, prolongam os efeitos da progressiva, controlam o volume e ainda reduzem o frizz.

Shampoo e Condicionador Liso Absoluto Escova, Garnier Fructis: próprio para cabelos alisados, seja pela progressiva ou pela escova, oferece cabelos sem frizz, pois contém em sua formula fitoqueratina e castanha do Pará.

Shampoo e Condicionador Fibers Liso Absoluto, OX: contem elastina vegetal, agente que sela a cutícula do cabelo e diminui o arrepiado, altamente indicado para quem faz escova ou alisamento químico.

Shampoo e Condicionador Hydration, Wella Pro Series: equilibram a umidade dos cabelos, reduzindo o frizz. São particularmente indicados para épocas de maior umidade e maior temperatura.

Shampoo e Condicionador Multicontrole Absolut Control, L'Oréal Professionnel: formulados com ácido glutânmico, um ativo que impede a ação da umidade sobre o fio, evitando o frizz e controlando o volume. A linha ainda contém manteiga de murumuru, para uma maior hidratação dos fios.

Como superar uma crise e salvar seu casamento

Melhores cremes e produtos para os olhos

Benefícios do azeite para queimar gordura abdominal

Dicas infalíveis para trazer o ex namorado de volta

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!