Prometeu emagrecer? Opte por exercícios ao ar livre

Se você é daquelas que dizem não fazer exercícios físicos porque não gosta de academia, não se desespere! Você pode ter um corpo malhado, torneado e sexy sem precisar tornar-se rata de academia!

Não é porque você não é adepta da malhação tradicional que vai deixar de praticar uma atividade física.

Não ama academia? Não curte fazer musculação? Não tem problema! O que não pode é ter preguiça!

É hora de tornar-se uma mulher ativa e que se cuida, colega! Aposte nas atividades ao ar livre para movimentar o corpo, manter a forma e ainda cuidar da mente.

Qualquer que seja a forma que você encontre para movimentar o corpo, o segredo para manter a boa forma está em ser constante e manter a regularidade.

Não adianta dizer que não tem tempo; se você quer um corpo saudável e torneado, vire-se para fazer acontecer, e esforce-se para se exercitar ao menos três vezes por semana.

Se você tem filhos, aproveite para exercitar-se com eles. Vale passear no parque, andar de skate, apostar corrida, cair na piscina do clube e até jogar Wii (aquele game sem fios, que detecta os movimentos) ou Xbox Kinect.

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Existem diversas formas interessantes e divertidas para praticar exercícios e colocar o corpo em movimento. Alias, quer uma receita simples para ter um corpo lindo? Coma de tudo um pouco sem exagerar, mexa o corpo se divertindo, curta seus filhos e seu marido e mantenha a mente ocupada com algo que lhe dê prazer.

Com isso, você vai entrar para o time das mulheres lindas, jovens e magras, e mais importante ainda, felizes! Não importa a sua idade!

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Ao invés da esteira da academia, opte em caminhar no parque. Faça coisas por prazer, sem encanar se está ganhando ou perdendo calorias.

Obviamente, seguir uma rotina alimentar saudável é fundamental para conseguir manter a boa forma. Iniciar o dia com um delicioso suco verde no café da manhã é uma excelente escolha.

Para acelerar o metabolismo e ainda combater o colesterol, bata no liquidificador laranja, cenoura, maçã e uma folha de couve.

Uma dica simples é dar uma leve caminhada após o almoço, seja ele em casa ou no escritório. 20 minutos de movimentos de intensidade leve após a refeição ajuda a reduzir os níveis de triglicérides.

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