Os melhores demaquilantes e removedores de maquiagem

20 demaquilantes para você escolher o melhor produto para remover a maquiagem para o seu tipo de pele.

Confira o artigo no link e conheça os benefícios de limpar o rosto antes de dormir e remover toda a maquiagem antes de deitar.

DEMAQUILANTES OIL FREE: livres de óleo, possuem uma textura leve, bem aquosa, e contém substâncias anti-oleosidade, como o zinco e o ácido salicílico.

Os demaquilantes a base de água funcionam bem para retirar bases não gordurosas, pó compacto, blush, sombra e batom, exceto itens a prova d'água ou de longa duração, e máscaras para cílios.

A maioria dos produtos oil free dispensam enxague, e não são muito recomendados para quem possui pele seca, por darem a sensação de repuxamento.

1) Makeup Removing Water, NARS: não possui óleo, álcool ou sabão em sua fórmula, mas sim ingredientes orgânicos que prometem hidratar enquanto limpam e tonificam a pele.

2) Refreshing Cleasing Water Oil-Free, Shiseido: a base de agua, livre de água e óleo, remove a maquiagem e as impurezas da pele, criando uma barreira de proteção contra a acne.

3) Demaquilante Vult Cosmética: a fórmula não oleosa possui extratos de algas marinhas e aloe vera, que além de limpar, acalmam a pele.

4) Remove It, Benefit: pode ser usado no rosto todo, inclusive nos olhos, e se você usa lentes de contato, não se preocupe, pois sua fórmula é especial para quem usa lentes.

5) Normaderm Solucao Micelar, Vichy: além de remover a maquiagem, ainda remove a oleosidade e as impurezas da pele do rosto.

DEMAQUILANTES BIFÁSICOS: removedores bifásicos mesclam duas fases para remover com maior facilidade os resíduos da maquiagem.

Produtos a base de óleo não devem ser usados no rosto todo, para evitar o aparecimento de cravos e espinhas em peles mais oleosas. Muitas versões usam silicone ao invés de óleo em suas fórmulas.

6) Bi-Facil Lancôme: possui duas versões, uma a base de água e a outra a base de óleo, removendo até a maquiagem mais pesada sem necessidade de esfregar.

7) Take The Day Off Makeup Remover, Clinique: demaquilante exclusivo para a região das pálpebras, cílios e lábios e por conter silicone, não deixa a pele oleosa.

8) Demaquilante Bifásico Oil Free, Dermage: usa silicone ao invés de óleo, deixando a pele com aquela sensação aveludada. Possui ação hidratante e antisséptica, graças a adição de pantenol e cobre em sua formulação.

9) Make B. Demaquilante Bifásico, O Boticário: removedor em emulsão, é excelente para remover maquiagem a prova d'água, sem deixar a pele oleosa.

10) Demaquilante Bifásico, L'Oréal Paris: fórmula rica em óleos suaves, que limpa e refresca o rosto.

Projeto Verão 2014: os melhores programas de emagrecimento

Mais magra em 3 meses com goji berry

Dieta detox: perca 5Kg em um mês

Cápsulas de colágeno hidrolisado para um corpo sexy

DEMAQUILANTES EM CREME: os removedores em creme são recomendados para pele normal e seca ou sensível, e removem bem todo tipo de maquiagem. Os demaquilantes contém em sua formulação substâncias hidratantes e calmantes, porém podem deixar o rosto mais oleoso e dar a sensação de rosto melado. Lave o rosto com água fria e sabonete líquido após o uso.

11) Au Jour Le Jour Loção Demaquilante, Le Lis Blanc: possui em sua formula complexo de arroz, soja e quinoa, mantendo a hidratação natural da pele enquanto remove a maquiagem.

12) Biosource Lait Demaquillant Adoucissant, Biotherm: formula leitosa de alantoína, glicerina e extrato de plancton termal, limpando e hidratando.

13) Loção para Remover Maquiagem dos Olhos, Avon: condiciona e hidrata a região dos óleos, incluindo os cílios. Possui fórmula hipoalergênica.

14) Natura Chronos Emulsão Cremosa de Limpeza, Natura: além de retirar a maquiagem, hidrata e deixa a pele com um toque aveludado. Sua formula possui alfa bisabol para acalmar e vitamina E, com poder antioxidante.

15) Deep Clean Demaquilante, Neutrogena: desenvolvido para peles oleosas, sua fórmula cremosa retira a maquiagem mais resistente e pode ser usado mesmo ao redor dos olhos.

<< Projeto Verão 2014: os melhores programas de emagrecimento >>

<< Técnicas simples para aumentar os seios de forma natural >>

LENÇOS UMEDECIDOS DEMAQUILANTES: o formato pratico dos lencinhos é ideal para remover a maquiagem de forma rápida e até no caminho de volta da balada, já que são fáceis de serem carregados na bolsa.

Ajudam a remover a maquiagem, inclusive da região dos olhos, tonificam e ainda hidratam a pele. Se você tem pele sensível, não esfregue com força o lenço no rosto na hora de remover a maquiagem, pois os mesmos podem causar irritação.

16) Demaquilante Eye Makeup Removing Pads, Sephora: os lencinhos específicos para a região dos olhos contém HydroSenn+, um ativo hidratante, e um complexo fortalecedor para os olhos.

17) Cleansers Lenços Umedecidos para Limpeza Facial, Olay: com glicerina e vitamina E, limap e protege a pele do rosto do envelhecimento precoce.

18) Eye Makeup Remover Pads, Artdeco: uma versão com óleo, para remover maquiagem a prova d'água, e outra versão para quem usa lentes de contato, com lenços que não soltam pelinhos.

19) Wipes, M.A.C: perfeito para limpar o rosto e remover maquiagem; refresca, protege a pele da acao dos radicais livres e hidrata, tudo ao mesmo tempo.

20) Lenços de Limpeza Esfoliantes Pure Effect 3 em 1, Nivea: indicados para quem tem pele oleosa; um dos lados remove a maquiagem e controla o brilho, enquanto o outro esfolia.

As últimas tendências de beleza e fitness 2013

Os melhores produtos importados para os cabelos

Melhores produtos para tratar cabelos cacheados

Dicas para trabalhar em casa e ganhar dinheiro online

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!