Como emagrecer rápido e perder gordura

Uma dieta imbatível para perder gordura, emagrecer 2Kg por semana de maneira saudável e ficar com o corpo em forma para o verão.

Uma excelente dica para quem quer emagrecer rápido e afinar a silhueta para o verão é investir em uma dieta sem alimentos brancos, conhecida nos Estados Unidos como "dieta no-white-stuff".

Essa poderosa dieta vai ajudá-la a perder gordura e eliminar aqueles quilinhos extras, deixando seu corpo pronto para encarar aquele biquíni sedutor nas férias de final de ano.

Celebridades internacionais como Jennifer Aniston, Cameron Diaz e Oprah Winfrey são adeptas da dieta sem alimentos brancos. Veja algumas receitas para emagrecimento e definição de massa muscular.

Como o próprio nome sugere, a dieta consiste em eliminar das refeições os "alimentos brancos" como arroz, açúcar, sal, farinha e massas brancas que, por serem refinados, não possuem vitaminas ou fibras. Outros alimentos a serem eliminados incluem o leite e seus derivados e a batata, porem possuírem um alto índice glicêmico.

Mas o que isso significa, exatamente? Alimentos com alto índice glicêmico são metabolizados rapidamente pelo organismo, que dispara insulina e gera um volume de glicose extra (açúcar) que não precisamos. Como na maioria das vezes não usamos toda esta energia, a glicose acaba sendo armazenada em nosso corpo em forma de gordura.

O melhor e mais honesto programa de emagrecimento

5 Dicas para emagrecer e manter a boa forma

O poder do azeite para secar a barriga

Receitas metabólicas que vão ajudar na dieta

Mas fique atenta, não são exatamente todos os alimentos brancos que devem ser evitados. Alimentos como ovos e carne branca (peixe e frango) são excelentes fontes de proteína e essenciais para a saúde!

A dieta é muito simples de seguir, e na realidade é mais uma mudança de hábitos alimentares do que uma dieta propriamente dita. Nas primeiras 4 semanas, você vai realmente emagrecer e perder gordura, e com o tempo, sua saúde vai agradecer!

<< Aceite o desafio da balança: emagrecendo em 10 dias >>

Você não precisa parar de comer pão no café da manha, apenas troque o pão francês pelo pão integral, que não leva farinha branca e ainda é uma excelente fonte de fibras, e substitua o açúcar pelo mel.

No caso da batata, substitua pela batata-doce, inhame e cará, e para que o seu organismo não retenha líquidos, tente usar o menos possível de sal na hora de temperar a comida. Use ervas naturais como manjericão, salsinha, cebolinha, coentro, alecrim e orégano para temperar a comida, e abuse do limão.

Novidade em emagrecimento: como emagrecer em uma semana

Melhores produtos naturais para emagrecer rápido

Onde comprar cápsulas emagrecedoras de goji berry

Exercícios para afinar a cintura e eliminar gordura

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!