Dieta do suco verde: dieta detox para eliminar toxinas

Procurando uma dieta detox para desintoxicar e limpar o organismo?

Experimente a dieta do suco verde, que melhora a digestão e ainda ajuda a emagrecer e secar a barriga.

O suco verde desintoxica e desinflama o organismo, aumenta a energia e a disposição, melhora a digestão e ainda deixa a pele muito mais bonita. Além de ser completamente natural e saudável!

Se você combinar a ingestão do suco verde com um cardápio equilibrado, pode perder 4Kg em três semanas!

Mulheres lindas e famosas como Giovanna Antonelli e Letícia Spiller já declararam ser fãs do suco verde, pois o mesmo garante disposição e uma pele jovem e lisinha.

O segredo é tomar um copo grande do suco todas as manhãs, ainda em jejum, para que o organismo possa absorver os nutrientes com maio facilidade. O suco verde é feito com folhas verdes, frutas, legumes, brotos e sementes.

12Kg mais magra com cápsulas de goji berry

Cápsulas de creatina para ganhar massa muscular

Aceite o desafio: ajuda gratuita para emagrecer

Dieta detox: testamos as poderosas cápsulas Digest It

Se o seu objetivo maior é emagrecer, a dica é combinar o suco verde com uma alimentação balanceada em nutrientes, e evitar doces e frituras.

Com isso você vai conseguir fazer uma faxina geral no organismo, e sem mágica, sem balela, vai conseguir eliminar facilmente 4Kg em três semanas.

Um organismo livre de toxinas funciona melhor e, consequentemente, elimina mais facilmente as gordurinhas. Cápsulas detox aceleram o processo e melhoram os resultados.

<< Dieta detox: cápsulas emagrecedoras Digest It >>

Não se preocupe com a receita do suco verde, pois os ingredientes podem variar de acordo com o seu gosto, a época do ano ou as frutas e legumes que você encontra em sua região. O mais importante é que os ingredientes estejam frescos, principalmente as folhas, para que as vitaminas não percam suas propriedades.

Prefira folhas que estejam bem verdinhas e firmes e, se possível, que tenham sido cultivadas sem agrotóxicos, afinal, você quer desintoxicar seu organismo, não é mesmo?

Se você não tem tempo disponível para comprar legumes e verduras frescos a todo momento, não tem problema, Uma solução simples é lavar bem as folhas e triturá-las no liquidificador e congelar em forminhas de gelo.

Você pode variar as opções dos sucos, e o importante é usar dois tipos de folhas e dois tipos de frutas.

Benefícios da farinha de berinjela para a saúde

Guia da sedução: como levar o gato a loucura

Lipocavitação para emagrecer

Body Change 10 Semanas: a dieta de Ivete Sangalo

Como preparar a dieta do suco verde?

FOLHAS: as folhas verdes escuras como couve, espinafre, rúcula, agrião e salsinha são as mais indicadas, pois são ricas em antioxidantes e afastam os radicais livres. Essas folhas também tem ácido fólico, muito importante para o bom funcionamento do sistema nervoso, e em alguns casos cálcio, magnésio e ferro. Adicionar folhas de hortelã deixa o suco mais saboroso e refrescante.

FRUTAS: frutas mais adocicadas deixam o suco mais saboroso sem a necessidade de adicionar açúcar. Use frutas como a maçã, melancia, pêra, melão e laranja. Ameixa e pêssego também são boas opções, e as frutas vermelhas são excelentes por terem uma grande quantidade de antioxidantes.

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!