Como lidar com uma crise no casamento e salvar seu relacionamento

O seu casamento está em crise? Não se desespere, pare de chorar e aprenda o que fazer para salvar seu relacionamento o mais rápido possível.

<< Crise no casamento: o que fazer para salvar seu casamento >>

Todo relacionamento, seja ele namoro, noivado ou casamento, passa por altos e baixos e uma crise no casamento não significa que não haja mais amor, ou que o divorcio seja a única solução.

Não existe o casamento perfeito, e nenhum relacionamento é fácil, o que existe são pessoas dispostas a lutar por um relacionamento duradouro, apesar das dificuldades.

Conquista inteligente: como ter um casamento duradouro

10 Passos para um relacionamento mais feliz

Como descobrir uma traição: detector de mentiras

Método infalível para trazer o ex-namorado de volta

Muitos casais precisam passar por algumas crises para deixar o relacionamento mais fortalecido. Além de muito amor, é preciso principalmente muita inteligência emocional de ambas as partes para lidar com as crises no casamento.

Diariamente recebemos dezenas de emails de mulheres reclamando da indiferença de seus parceiros, e que seus maridos não prestam mais atenção a elas.

Essa indiferença do parceiro acaba gerando uma insegurança de que o homem esteja tendo um caso, e é normalmente a primeira desconfiança das mulheres, mesmo sem nenhuma prova concreta. O contrario também acontece, homens reclamando que suas mulheres não se cuidam mais ou não os tratam com o mesmo carinho de antes.

<< Faça o teste do detector de traição e descubra se você está sendo traída >>

Não destrua o seu relacionamento com desconfianças sem fundamento. Porque o medo de ser deixada, de ser traída, de perder o parceiro trazem uma insegurança muito grande, e muitas brigas começam ai.

As crises no casamento podem também ser geradas não somente por falta de amor e interesse do parceiro, mas por falta de dinheiro, pela perda do emprego de uma das partes, por uma doença na família, por diferentes ideias na hora de educar os filhos, e muitas vezes pela própria rotina.

O grande erro da maioria dos casais é não conversar sobre isso, e quando resolvem conversar, ambos acabam por acusar o parceiro pelos problemas do relacionamento. Já diz o ditado "É melhor ser feliz do que estar sempre certo". Aprenda a escolher suas batalhas, colega!

Como lidar com o divorcio e o fim do casamento

4 Passos para uma vida mais feliz

5 Restaurantes românticos para curtir seu amor

Brigando por falta de dinheiro? Aprenda a trabalhar de casa

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!