5 Dicas para emagrecer e manter a boa forma

Dicas para manter a boa forma e o corpo em ordem de forma saudável. Este artigo é uma continuação do artigo

<< 10 Dicas para ficar em forma e manter um corpo bonito >>

6) BEBA BASTANTE ÁGUA

Você já sabe que precisa consumir ao menos 2 litros de agua por dia, mas mesmo parecendo óbvio, muitas vezes não consegue beber a quantidade necessária de água? Tenha sempre uma garrafinha plástica por perto, para facilitar o consumo e não esquecer. Uma vez por mês também é importante fazer uma dieta detox para desintoxicar o organismo.

Não deixe para beber água somente quando estiver com sede, mas obrigue-se a beber agua de hora em hora. Dois litros por dia realmente fazem a diferença; faça o teste você mesma.

7) CARREGUE UM LANCHINHO NA BOLSA

Ficar longos períodos sem comer não é saudável e ainda atrapalha a perda de peso, pois desacelera o metabolismo.

Previna-se para não cair em tentação na hora da fome e tenha sempre algo para comer na bolsa, como uma barrinha de cereais, um pacotinho de castanhas, uma fruta ou até alguns legumes lavados e cortados em tirinhas (como pepino, pimentão, cenoura ou rabanete).

Desafio boa forma: Emagrecendo em 10 dias

Segredinhos e técnicas para aumentar os seios naturalmente

Emagreça com cápsulas de goji berry

Receitas para aumentar a massa muscular

8) C0MA CHOCOLATE

Se você gosta de chocolate, coma! Não adianta eliminar de sua rotina alimentar todos os alimentos que a fazem feliz, trocando-os por alimentos que não lhe dão o mínimo prazer. Aprenda a comer o que gosta com moderação, e saiba que não pode comer tudo o que gosta a todo momento.

Se sentir vontade de comer um pedaço de pizza, uma barra de chocolate ou aquele churrasco, vá em frente. Apenas tenha a consciência de que, se comer todos os dias, vai engordar. Compense na próxima refeição, alimentando-se de forma mais leve.

9) CONHEÇA O SEU METABOLISMO

É importante saber como o seu metabolismo funciona, assim você vai saber exatamente quanto tempo leva para ganhar ou perder 3Kg e consegue se controlar melhor na hora de comer.

10) ENVOLVA SEU MARIDO, NAMORADO OU FAMILIARES

Crie uma rotina em casa e envolva a todos na hora de criar hábitos alimentares saudáveis. Ter por perto alguém que leva o assunto a serio ajuda você a se manter na linha.

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!