Como fazer uma massagem sensual e enlouquecer o gato de prazer

Aprenda a fazer uma massagem sensual no seu parceiro e enlouqueça-o de prazer. Saiba como criar uma noite sedutora e de prazer que o gato não vai esquecer tão cedo. Confira abaixo o passo-a-passo!

Com a correria do dia-a-dia, muitas vezes a conquista e a sedução são deixadas de lado e ficam para segundo plano, e com isso o namoro acaba ficando morno, sem graça e rotineiro.

Não deixe que isso aconteça com o seu relacionamento e aprenda como enlouquecer o gato!

Uma massagem sensual vai renovar as energias do relacionamento e reacender aquela paixão adormecida.

Afinal, qual homem não gosta de ser tocado com carinho e sentir-se desejado por sua mulher? O mesmo também não acontece com as mulheres, não é mesmo?

Preparar o local onde vai ser feita a massagem ajuda o casal a entrar no clima romântico e sensual. Nessas horas, o quarto acaba sendo o melhor ambiente, por conta do conforto.

Ilumine o ambiente com pequenas velas e acenda um incenso se nenhum dos dois for alérgico. Jogue algumas pétalas de rosas na cama e coloque uma música instrumental de fundo.

Antes de chamar o gato para o quarto, prepare todo o material que você vai precisar para a massagem, como o óleo de massagem (se for comestível melhor ainda, assim não haverá problemas em beijar as partes que forem besuntadas de óleo!), um gel excitante, uma pluma, uma venda para os olhos.

Dicas infalíveis para reconquistar o ex-namorado

Amarrações de amor para trazer o ex de volta

Guia da sedução: como conquistar um homem

Como lidar com uma crise e salvar seu casamento

Homens normalmente são bem visuais, por isso vale a pena investir em uma lingerie mais provocante e sedutora.

Capriche em uma maquiagem que realce os olhos e a boca, coloque um par de brincos maiores e deixe os cabelos soltos; além de mexer com a libido do moço, você vai se sentir muito mais sensual e poderosa.

A ideia é você tirar a roupa dele aos poucos, e não simplesmente tê-lo deitado na cama já de cueca. A cada peça de roupa tirada, beije-o e escorregue suas mãos pela pele do gato.

<< Workshop da sedução para mulheres: aprenda a seduzir e conquistar um homem >>

Quando o gato estiver só de cueca, deite-o de bruços para começar a massagem. Coloque um pouco de óleo nas mãos, friccione-as para aquecer o óleo, e comece a massagem pelos pés, seguindo pelas pernas e subindo ate as coxas. A parte interna das coxas é altamente sensível, e o gato vai adorar ser tocado nesta região.

* Dica: se o óleo for de fácil absorção e não muito melado, você pode usar um pouco mais, diretamente na pele do gato.

Tire sua roupa também e toque-o com os seios. Passe seu corpo sobre o dele, deixando que o óleo deslize sua pele na dele. Sinta-o relaxar e excitar-se. Sente-se levemente em uma das coxas dele e deixe-o sentir sua vontade de oferecer prazer.

O resto fica por conta da imaginação do casal!

Técnicas para aumentar os seios de forma natural

7 Dicas para seduzir um homem

Emagreça e sinta-se mais sensual com seu corpo

Dicas essenciais na hora de conquistar um homem

Uma massagem sensual também é uma excelente dica se o seu namorado sofre de ejaculação precoce ou disfunção erétil; a massagem, lenta e sensual, vai fazê-lo retardar a ejaculação e vocês vão aproveitar os momentos a dois com muito mais intensidade.

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!