Benefícios do azeite para eliminar gordura abdominal

Confira os benefícios de consumir azeite de oliva para a saúde. Além de ajudar a queimar gordura abdominal e secar a barriga, ainda contribui para eliminar gordura localizada.

Você sabia que o azeite de oliva é um alimento poderoso no combate a gordura localizada?

Consumir 2 colheres de sopa de azeite extravirgem todos os dias é ideal para cuidar da saúde. As boas gorduras presentes no azeite ajudam a queimar gordura abdominal e definir o abdômen.

Os benefícios do azeite para a saúde são comprovados cientificamente e o óleo ajuda a evitar as dobrinhas na barriga devido aos ácidos graxos, conhecidos como ômegas.

E os alimentos ricos nas substâncias ômega 3, 6 e 9 são extremamente eficientes para a redução da circunferência abdominal e também do colesterol.

12Kg mais magra em 3 meses com cápsulas de goji berry

Aceite o desafio: 10 dias para emagrecer gratuitamente

10 Dicas para ficar em forma e ter um corpo bonito

Dieta detox: elimine 5Kg em um mês

Alimentos como azeite, azeitona e castanhas (nozes, amêndoas, castanha do Pará) são ricos em ácido graxo, óleo essencial ao nosso organismo. O goji berry, uma frutinha asiática altamente nutritiva e poderosa para combater a gordura localizada também é indispensável para quem deseja eliminar gordura de forma saudável.

Mas como exatamente o azeite vai ajudar a queimar gordura e secar o abdômen? O ômega 3, presente em grande quantidade no azeite, melhora a ação da insulina, fazendo com que ela utilize melhor a glicose e não a deixe sobrar no sangue para virar gordura ruim.

A substância também tem efeito anti-inflamatório, ativando o metabolismo. Ou seja, já deu para perceber que alimentos ricos em ômega são essenciais para a saúde, ajudam no emagrecimento e a manter a boa forma, né?

<< Participe do programa "Emagrecer Comendo Bem 8 Semanas" >>

Apesar de todos os benefícios do azeite, é preciso cautela na hora de consumir o alimento. Assim como outros óleos, o azeite é um alimento calórico e não deve ser consumido em excesso, caso contrario poderá causar o efeito inverso e você acabará engordando. Distribua essas 2 colheres de azeite entre as duas refeições principais do dia.

E não se esqueça de que o combate a gordura localizada só é eficiente quando o consumo do azeite é regular, por isso é importante criar o hábito.

O azeite ajuda a prevenir a barriga saliente e queimar as gordurinhas indesejadas, mas a combinação com exercícios físicos é fundamental. Para aprender a melhor forma de se exercitar e tirar o máximo proveito dos benefícios do azeite, continue lendo.

Os melhores produtos naturais para emagrecer rápido

Dieta Dukan: tudo sobre o programa de emagrecimento

Suplementos alimentares para melhorar o desempenho sexual

Body Change 10 Semanas: a dieta de Ivete Sangalo

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!