Método infalível para trazer o ex de volta e reconquistar o namorado

Seu namorado terminou a relação, mas se não bastasse o fato de que você ainda o ama e deseja reconquistar o ex, você não sabe bem ao certo o motivo do fim do namoro e não consegue parar de pensar nele.

Sabemos o quanto é ruim quando o namoro termina e além de ter que lidar com a dor do fim, você ainda fica tentando entender o real motivo para o término da relação.

Muitas pessoas dão desculpas esfarrapadas para o fim do namoro, sem explicar a razão real do fim, o que torna tudo muito mais difícil na hora de tentar reconquistar seu amor.

As desculpas mais comuns usadas para terminar o namoro são:

  • "Não é você, sou eu"
  • "Eu conheci outra pessoa"
  • "O namoro caiu na rotina"
  • "Eu preciso de mais liberdade, e você não me dá"
  • "Estamos juntos há muito tempo e sinto que não vivi tudo o que eu deveria"
  • "Não aguento mais brigar tanto assim"

Código da atração: como conquistar e seduzir as mulheres

7 Dicas infalíveis na hora de reconquistar

Como conquistar o homem de cada signo

Lingeries para seduzir um homem

Mas o que fazer para conseguir reatar o namoro?

<< TESTE DO AMOR: confira suas chances de reconquistar seu ex >>

Você provavelmente já ouviu as desculpas acima e muitas outras, mas no fundo, o que todas as desculpas acima tem em comum? O fato de que, para que o namoro termine, precise haver um motivo, como se fosse preciso encontrar um culpado.

Nenhum dos motivos acima são motivos reais para se terminar um namoro. Quando existe amor, quando existe vontade, todos os problemas podem ser resolvidos, você apenas precisa ter paciência e usar as técnicas certas.

Não é fácil manter a chama do amor acesa por anos e anos a fio. Todo e qualquer relacionamento passa, durante algum fase, por momentos difíceis. Por mais que o casal se ame, os problemas aparecem, e se por acaso em um desses problemas uma das partes tenha resolvido terminar, buscando a solução mais simples, não se desespere.

Acreditamos que o único motivo real para uma relação terminar é quando morre a atração, a vontade de estar juntos. Porque quando você perde o interesse de estar com a outra pessoa, você passa a não se esforçar para trabalhar na solução de todos os outros problemas. Isso quer dizer que a única forma lógica de reconquistar seu ex é aumentar a sua capacidade de deixá-lo(a) atraído(a), não concorda?

Método garantido para reconquistar: faça o teste você mesma

Lembre-se de que, quando uma pessoa sente-se atraída pela outra, rompimentos não acontecem, e não estamos falando apenas de atração física, mas daquela vontade de querer estar junto.

A grande verdade é que você pode aumentar suas chances de voltar com seu amor. Mesmo que a situação pareça impossível.

Assista: Tudo o que você precisa saber para trazer seu amor de volta

Aqui no Terapia Cotidiana recebemos diariamente centenas de e-mails de pessoas que buscam nossa ajuda através de aconselhamento sentimental, e já conseguimos ajudar muitas pessoas, homens e mulheres, a voltarem a ser feliz em seus relacionamentos.

Recomendamos o Método Reconquistar para todas aquelas pessoas que estão tristes com o fim do relacionamento e acreditam que já fizeram tudo o que poderia ser feito. Já tentaram conversar, já ligaram, já mandaram e-mail, já pediram desculpas e acreditam que voltar com o ex é quase uma situação impossível a esta altura do campeonato.

Querendo reconquistar o ex, veja se você já fez alguma das coisas abaixo:

  • Você já pediu desculpas e jurou que as coisas seriam diferentes?
  • Já mandou e-mail, telefonou ou marcou um encontro para dizer que o ama mais que tudo?
  • Mesmo sem querer, em um momento de desespero já tentou usar de chantagem para ver se conseguia reatar?
  • Tentou provocar saindo com outra pessoa na esperança de provocar ciúmes?
  • Tentou argumentar e dar mil razões lógicas para porque vocês devem tentar mais uma vez?

Isso só vai afastar seu amor ainda mais de você. Não cometa nenhum dos erros acima, porque todas as situações acima são totalmente contra-indicadas para quem deseja realmente reconquistar o ex.

Não existe situação impossível, acredite! Os videos do Método Reconquistar mostram que você ainda pode reconquistar seu ex ou sua ex mesmo que tudo pareça perdido no momento, ate mesmo que ele ou ela já tenha outra pessoa.

Se você quer dicas de como agir em AO MENOS UMA das situações abaixo, super recomendamos assistir todos os videos e aulas do Método Reconquistar.

  • Saiba como agir ou o que dizer ao vê-lo(a), sem cometer sérios erros que podem comprometer a volta.
  • Descubra porquê a maioria das tentativas das pessoas para voltar com seus ex's são terrivelmente ineficazes.
  • Saiba exatamente o que fazer para seu ex voltar para você.
  • Descubra porquê (até agora) seu ex resistiu a todas as suas tentativas de reatar. Entender esse conceito por si só pode fazer a diferença entre voltar com seu ex ou ficar sem ele(a) para sempre.
  • Saiba como parar de pensar no seu ex o tempo todo.
  • Saiba o que fazer e como agir quando seu ex não quer falar com você.
  • Aprenda a abordar seu ex de uma forma que ele(a) se sinta tocado(a) pela forma que você está diferente para melhor. Essa é uma das "chaves" que o Método Reconquistar ensina para conseguir uma nova chance com seu ex.
  • Volte a ser feliz no amor, colega! Chega de lágrimas, de dor, de passar noites em clara desejando estar com o ex-namorado ou namorada.

    Compartilhe no Google+

    Sobre nós

    Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
      Comentários via Blogger
      Comentários via Facebook

    2 comentários:

    1. Oi , poderiam me ajudar
      Meu namorado terminou comigo a 16 dias , nós brigamos , falamos normal e etc ..
      Ele sempre me provava o quanto me amava , todos os dias e por causa do desgaste resolve terminar e agora descobri que ele está de conversa com uma menina e que até já sairam juntos .. Será que ele me esqueceu ?
      O Que faço ?

      ResponderExcluir
    2. Eu menti muito ao meu namorado. Inventei que tinhauuma doença grave e fiz tudo isso de forma a me vingar do passado. Ele não meeeceu isso de mim e infelizmente só acordei para a vida quando ele me deixou. Acabamos faz hoje um mês e eu sei que ele vai para as festas e anda com outras. Me ajudem já não sei mesmo o que fazer :(

      ResponderExcluir

    Atenção antes de deixar um comentário!
    Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

    > Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
    > Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
    > Não escreva tudo em maiúsculo.
    > Nada de spam. Nada de propagandas.
    > Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!