7 Dicas infaliveis para reconquistar o ex-namorado

Quer trazer o ex de volta? Confira dicas infalíveis para reconquistar o ex namorado.

Durante a primeira vez que vocês estavam juntos, cada um de vocês tentava mostrar seu melhor lado, mas durante as brigas e com o fim da relação, ambas as partes acabam mostrando seu pior lado.

Caso vocês decidam voltar e reatar o namoro, os dois já saberão o melhor e o pior lado de cada um, e isto por si só já é uma grande vantagem.

Outra vantagem é que os dois estarão bem melhor preparados para enfrentar os desafios que eventualmente irão surgir, e irão valorizar um ao outro muito mais, fazendo com que o relacionamento só tenha a ganhar com isso.

TESTE GRATUITO: Descubra quais são as suas chances de reconquistar seu amor!

1) Antes de qualquer coisa, pare de chorar agora! Isso mesmo, AGORA!

A última coisa que você deseja é que o gato tenha pena de você, não é? Valorize-se, mulher! Olhe-se no espelho, enxugue as lágrimas, levante a cabeça e vá à luta. Chorar só vai fazer com que seu rosto fique inchado e as lágrimas impedirão você de ver e pensar mais claramente.

Trace um plano de ação para reconquistar o gato, tenha em mente e no coração o que deseja e vá à luta. Não conhecemos ninguém que tenha conseguido alguma coisa na vida ficando sentada no sofá em frente à TV esperando. O príncipe encantado não vai bater à sua porta, então se você ainda ama seu ex-namorado e deseja realmente reconquistá-lo, levante-se, seque as lágrimas e vá à luta! O não você já tem!

2) Não caia no erro de tentar fazer ciúmes saindo ou flertando com outro

Esta é uma das piores coisas que você pode fazer se realmente quiser trazer seu ex-namorado de volta. Você diz que o ama, diz que errou, diz querer reatar o namoro e de repente começa a sair com outro? O que você acha que vai passar pela cabeça do gato? No mínimo que os seus sentimentos não são verdadeiros, não concorda?

Fazer ciúmes com outro só vai afastar o gato ainda mais de você. Uma coisa é ele perceber que outros homens se sentem atraídos por você, mas você não precisa ser a pessoa a mostrar isso para ele. Muitas mulheres acabam metendo os pés pelas mãos, e enganam-se ao imaginar que fazendo ciúmes terão a atenção do gato novamente. Este tiro pode sair pela culatra, então cuidado.

3) Cuidado com as ‘falsas esperanças’

Às vezes, por medo de magoar quem um dia foi tão especial para nós, acabamos por não ter coragem de ser diretos e dizer toda a verdade. E o mesmo pode acontecer com o gato.

Talvez ele realmente não a ame mais e isso nada tenha a ver com joguinhos, mas tenha medo de magoá-la, e acabe dizendo as famosas frases “Talvez um dia...”, “Quem sabe quando a poeira baixar...”, “Agora preciso ficar sozinho, mas eu sempre vou te amar...”.

Toda mulher já ouviu uma dessas frases de um ex, ou ela mesma já as disse, sabendo que não tinha intenção nenhuma de reatar o relacionamento, apenas estava buscando a saída mais fácil.

Quando for procurá-lo, ligue aquele filtro especial para detectar se o gato está sendo realmente sincero ou apenas evitando magoá-la.

4) Aprenda a dar tempo ao tempo

Não pare a sua vida simplesmente porque seu relacionamento terminou. Você ainda ama seu ex-namorado, está sofrendo com a separação, quer reatar o namoro e não sabe muito bem como lidar com esta dor, mas não torne as coisas mais difíceis para si mesma.

Ficar forçando a barra, ligando a todo o momento, escrevendo cartas, chorando, pedindo para conversar com ele a todo o momento, e tentando convencê-lo de que a melhor opção é vocês estarem juntos, não adianta!

Sim, você deve conversar com o gato, deve abrir seu coração se realmente sente que errou e que ainda existe a possibilidade de viverem juntos uma bela história de amor, mas não pode – e não deve! – parar sua vida esperando o rapaz decidir se quer ou não dar uma nova chance ao relacionamento de vocês.

Saia, trabalhe, estude, encontre as amigas, cuide de você mesma e não caia na besteira de entrar em desespero. Nunca esqueça que o mundo é grande demais para você ficar nas mãos de uma única pessoa. Esta é uma dica de ouro!

PROMOCAO NO TERAPIA COTIDIANA

<< CURSO DE SEDUÇÃO PARA MULHERES: O PODER DA CONQUISTA >>

<< Curso de Sedução: aprenda técnicas poderosas para conquistar um homem >>
  • Curso completo e eficiente de sedução para mulheres
  • Descubra os segredos da mente masculina
  • Aprenda a tornar-se irresistível para ele
  • Saiba como fazer um homem mudar de comportamento
  • Deixe-o eternamente apaixonado
  • Aprenda técnicas infalíveis para conquistar o homem que você deseja!

Confira também << Aprenda técnicas de sedução e apimente sua relação >>

Não foque simplesmente em reatar o namoro, mas em ter um relacionamento melhor quando isto acontecer. Não adianta você ficar indo atrás do seu ex-namorado simplesmente para trazê-lo de volta. Você já se questionou o porquê de querer reatar esta relação?

Pare e avalie os motivos que levaram ao rompimento. Foi ciúmes em excesso da sua parte? Da parte dele? Houve traição? As brigas eram muito frequentes? E por quais motivos? E quando as discussões ocorriam, elas eram feitas de maneira saudável ou havia sempre desrespeito de uma das partes, sejam por palavras ásperas, xingamentos ou até agressão física?

Ninguém gosta de sentir que saiu perdendo, e muitas vezes acabamos valorizando aquilo que tínhamos somente depois de perder, mas tem gente que simplesmente não admite a ideia de perder algo, mesmo que no fundo nem o queira mais. Avalie se você realmente ama seu ex-namorado ou apenas o quer de volta, porque existe uma grande diferença nestas duas situações.

Muitas mulheres também temem ficar sozinhas, e acabam insistindo em um relacionamento que já não as completava, não as fazia feliz, pelo simples medo da solidão, ou medo de encarar as mudanças e recomeçar uma nova etapa de suas vidas. Se este for o seu caso – e não tenha vergonha de admitir para si mesma se realmente for o caso – cuidado. Tenha mais confiança em você mesma e no futuro. Às vezes vale muito mais a pena começar um novo relacionamento, mesmo que não seja de imediato, do que voltar a sofrer com coisas que são imutáveis. Pense nisso.

Clube da Sedução: para quem deseja reconquistar o ex namorado

Dicas para comprar ou alugar o vestido de noiva dos sonhos

Idéias de tatuagens femininas em homenagem ao namorado

Psicóloga ensina como desenvolver sua sexualidade e apimentar a relação

5) Não transforme tudo em sexo

O que muitas mulheres precisam entender é que amor e sexo são coisas distintas! O relacionamento terminou por algum motivo, mas passado um tempo, os dois voltam a sair e vez ou outra (ou quase sempre!) acabam terminando na cama. Só que o relacionamento já não existe mais, e na ânsia de querer trazer o ex-namorado de volta, muitas mulheres acabam aceitando e se sujeitando a algo que no fundo só as deixa mais deprimidas.

Não existe problema algum em você e seu ex saírem somente para transar, ou acabarem transando ao final de um encontro, mas os dois precisam estar cientes das condições.

O que acaba acontecendo é que o homem não quer abrir mão do que tinha com a ex, até com certa propriedade, e a mulher, ainda apaixonada e falsamente imaginando que isto vai trazê-lo de volta, acaba se sujeitando, e quando percebe que as coisas não estão acontecendo conforme ela gostaria, acaba sofrendo ainda mais.

6) A maioria dos homens reage a silencio e frieza, não a palavras

Mais uma vez vamos dizer: pare de lotar a caixa de e-mail dele com mensagens e vídeos bonitinhos, ou de entupir o celular dele com frases prontas. Não adianta marcar presença enviando mensagens no Facebook, se fazendo notar, marcando terreno. Experimente dar um gelo nele, parar de procurá-lo, e ele com certeza vai prestar mais atenção em você. E se ele não notar a sua falta, o que você ainda quer com um homem desses, colega?

7) Não implore... Por favor!!!!!!!

Quando as coisas parecem não caminhar do jeito que algumas mulheres desejam, muitas acabam por implorar uma volta. Não precisamos dizer que isto está errado, errado, errado, não é? Mil vezes errado! Tenha amor próprio!!!! Amor não se pede, não se implora, amor se conquista e se vive!

7 Dicas para seduzir um homem

Como ser uma mulher poderosa e seduzir os homens

Nigella Lawson: os melhores chefs de cozinha

5 Dicas de como reconquistar o ex-namorado

Leitura recomendada para quem busca mais dicas para conquistar e seduzir o amado:

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

86 comentários:

  1. Tudo parece ter sido escrito para mim e me ajudor muito. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que falou se encaixou perfeitamente em mim, principalmente a parte de transformar tudo em sexo, na hora era ótimo, depois eu me sentia vazia parecendo que pessoa que estava comigo tivesse desaparecido, no outro dia falavamos como estranhos, eu fazia questão de deixar ele ciente que ele fazia falta e que a minha vida não andava sem ele, mandava mensagens e todos os dias olhava o facebook dele, via comentários dele com outras mulheres mesmo estando comigo na cama no dia anterior, ai eu ficava chateada e discutia uma relaçao que nem existia mais... até que um dia eu cansei, resolvi me amar mais, fui no salão e fiz oq ele não queria que eu fizesse e eu já fazia tempo que queria, cortei meu cabelo até o queixo com um corte super sexy, tava me sentindo a mulher mais bonita do mundo, mudei o meu look para roupas menos confortáveis mais sexy mas não vulgar, e exclui meu facebook, sai com minha amigas, ai quando ele foi notando que eu estava afastada perguntou se eu estava feliz, respondi para ele que estava muito bem mesmo não estando, ai ele me chamou para sair e eu fui... ele viu como eu estava bem que não estava com a vida congelada esperando por ele e me disse que achava que eu ficaria pior, e que estava com saudades e que ainda me amava

      Excluir
    2. Tb to precisando muito de ajuda gente eu tb to nessa quero voltar e ele n quer mais. Oq Eu faco podem me chamar de Any

      Excluir
    3. Ai tnbn to sofrend mto n aguent maas qeru volta e ele n qer diz qe ta feliz qe ta namprando oq fssooo :'(

      Excluir
    4. Na minha vida inteira nunca amei alguém, como amei meu ex-namorado. Ele simplesmente mudou comigo e disse que não estava pronto para compromissos. Um término assim não está sendo assim, por estar com diversos problemas na vida.

      Excluir
  2. O problema e q meu ex tah cm raiva de min e nen olha na minha cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm,nem sei o que fazer

      Excluir
    2. Estamos na mesma situação
      meu ex também tá com raiva

      Excluir
    3. O meu ex também está com raiva de mim... :\

      Excluir
    4. O que fazemos agora ? :'(

      Excluir
    5. Gente eu tbm estou passando pela mesma situação meu ex nem olha na minha cara eu quero muito voltar a falar com ele ter a amizade dele pra começar quero q ele veja o quanto eu mudei mais não sei como fazer para ele me notar ele quase não posta nada no facebook e no whats entra mais nem fala cmg eu acho q nem tem meu número mais,mais eu quero mt voltar a falar com ele,mais não sei o que falar pra quebrar o gelo e eu tbm queria saber se ele ainda tem meu numero, eu não quero ficar me humilhando,quero que ele para de pisar em mim e ficar me esnobando,e ele está na faculdade tenho mt medo de que ele se apaixone por alguém de lá ou de qlqr outro lugar me ajudem meninas por favor
      Eu desesperada eu quero mt reconquistar ele mais como vou começar a fazer isso se ele nem fala cmg nem olha na minha cara?? :'(

      Excluir
  3. Me ajudou mtu!
    Algumas dicas foi escrito diretamente pra mim! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Terminamos ontem ai liguei pra ele...
      Ele,atendeu e disse que ia pra conversar...
      So que xegando la ele disse a mesma coisa pra mim que no momento não quer relacionamento com ninguém ia focar na,sua faculdade e no seu novo emprego sendo que acabou em sexo o encontro fomos e disse q mais tarde conversariamos so que entrou no whatts não deixou nenhuma mensagem... O que vocês acham!?

      Excluir
    2. Meu ex disse a mesma coisa, que não quer mais namorar por que quer focar na faculdade, porém disse tb q ainda me ama ��

      Excluir
    3. Terminar o namoro por causa de faculdade é o motivo mais pnc q eu acho! De um gelo nele meninas, eu fiz isso com meu ex. Antes eu corria atrás dele igual uma doida e ele smp me ignorando, daí ei parei do nada, com uma semana ele veio saber como eu estava, hoje fui pro hospital doente ele se preocupou disse q eu mantivesse ele informado e tudo mais, e continuo no gelo com ele.

      Excluir
  4. Creio que essas dicas vao me ajudar muito. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. e quando o ex ta gostando de outra mina oque agente faz ? esse é o meu casso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse e meu medo meu ex gosta de outra

      Excluir
    2. Eu te entendo to passando por isso e eh horrível

      Excluir
    3. To passando por isso 😢

      Excluir
  6. Nossa estou mais aliviada e confiante...Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. O que fazer quando ele diz que quer tentar mas tem medo de não dar certo de novo? Por favor me ajude!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mor isso é desculpa de mau apagado

      Excluir
    2. Diga q se N tentar ele nunca vai saber de pode dar certo

      Excluir
    3. Diga que se ele acha que n pode dar certo é melhor deixar para la, que não vale a pena viver indeciso e quando ele tiver certeza do que quer te procura.

      Excluir
  8. verdade msm, nois mulheres precisamos nos amar mais. E procurar conquistar o amor do ex a cada dia. Boa dica essa de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBGADO ME AJUDOMUITO NOSSA DIRETAMNETE PRA MIM

      Excluir
    2. Precisamos mudar a cada dia.. ir nos descobrindo, valorizar.. tirar o moletom e colocar o vestidinho... amar nós mesmas acima de tudo

      Excluir
  9. nos mulheres poderiamos para de demonstra ke dependemos de homem para ser feliz !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.. quanto mais você prova que você é independente... mais dependente de você ele fica!

      Excluir
  10. minha ex faz tudo oque ta acima, é muito triste ter q lidar com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... que triste hein!! Sabe oq você deve fazer? Enfiar a cabeça na privada e deixar de ser trouxa.. se ela faz isso é pq você alimenta as expectativas dela.. seja sincero com ela.. diz que não quer mais pq não quer...

      Excluir
  11. Eu e o Daniel estávamos ficando, eu gostava dele e queria namorar com ele, mas sempre tive vontade de ficar com um amigo dele (Ricardo, que também é meu amigo) mas com esse amigo dele eu não queria nada sério, era só atração física, com ele só queria sexo ..Certo dia o meu ficante (Daniel) disse que não queria namorar sério agora, então a partir dessa conversa eu decidi que já que ele nao queria namorar sério ele estava me dando direito de ficar com outras pessoas então! ..Aí comecei a dar em cima desse amigo dele, e o amigo dele disse que nao queria trair a amizade, ,as queria ficar comigo, mas só se eu terminasse com o Daniel e se ele nao se importasse com isso.. Mas eu nao queria terminar com o Daniel, porque eu gostava dele, queria namorar com ele.. E com esse amigo dele (Ricardo) eu só queria ficar, só atração física, só queria sexo.. Então pra convencer o Ricardo a ficar comigo sem ninguém saber e mesmo eu estando com seu amigo Daniel, acabei contando um segredo grave que o Daniel tinha me contado, contei pro Ricardo que o Daniel tinha me falado que também já ficou com uma menina na mesma epoca que ele também tava com ela, e essa menina é INIMIGA número um do partido político que os dois fazem parte.. Entao contar esse segredo prejudicou muito o Daniel no partido.. Aí certo dia, o Daniel acabou descobrindo TUDO! Descobriu que eu dei em cima do amigo dele e que contei o segredo grave dele só pra poder convencer o Ricardo a ficar comigo.. Aí o Daniel terminou comigo! Estou tentando voltar.. No começo ele dizia que nao me perdoaria, mas estava pensando direitinho se ficaríamos de novo, mas agora ele já começou a ficar com outra menina, e por isso disse que já está em outra e pra eu deixar ele em paz e agora está me tratando super mal e me dando foras.. Estou desesperada pois apesar de ainda ter vontade de ficar com o Ricardo amigo dele, é do Daniel que eu gosto de verdade, era com ele que eu queria namorar, sempre foi ele e ainda é.. Eu o amo, preciso voltar com ele, nao sei mais o que fazer.. Me ajude por favor! Faz 3 semanas que terminamos.. E eu e o Diego passamos quase 2 meses juntos.. O que eu faço pra que ele me perdoe e volte pra mim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô no mesmo barco e tô desesperada! :(
      Aflita consigo nem dormir a procura de uma solução!

      Excluir
    2. Pisou na bola... O melhor é deixar pra lá. Você é tóxica pra ele, e ele já percebeu isso.

      Excluir
  12. Nossa o pior é que nos reencontramos depois de 7 anos depois de ficarmos então esses dias ficamos tudo ótimo de repente ele vem e me fala assim eu ainda fico muito balançado com a minha ex mais vc tbm me balançou e ele não sabe se quer ficar comigo ou com a ex dele o que eu faço ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece este homem! ja vivi a mesma situação e só me machuquei. Pessoas com este tipo de comportamento só denotam um egoísmo muito grande. Provavelmente ele quer de alguma forma, criar uma espectativa em voce até que consiga decidir com quem quer ficar. Querida, voce não precisa disso, não tem que ser o estep de ninguem!

      Excluir
  13. esses conselhos vão me ajudar muito vou passa a dar uma frieza nele vou fazer de conta q eu já superei tudo e q eu já não derramo nem uma lágrima por ele, que todo aquele sofrimento ficou pra trás, só pra ele ver o tanto q e bom sofre por uma pessoa q nem te dar a mínima....

    ResponderExcluir
  14. Eu amo meu ex namorado mas ele mudou o chip do telefone e naum quer me passar o novo
    e estão dizendo que ele ta gostando de outra mas amo ele quero reconquistalo o que fazer?
    Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA DE SABER O QUE FAZER PARA Q O MARIDO DESISTA DA IDEIA DE IR EMBORA

    ResponderExcluir
  16. Cometi quase todos os erros que estao escrito nesse artigo, espero que eu ainda consiga reconquistar ele, to sofrendo muito, perdi 5 kilos em 1 semana, vo criar coragem e me afastar, mas tenho medo que ele nao venha atras de mim pq esta com muita raiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente que ser amor próprio vem antes desse cara! Se afasta mas vai cuidar da sua vida... não fica aguardando e nem com expectativa!! Vai cuidar do seu corpo e de sua auto estima!!!

      Excluir
  17. Olá.eu e o meu ex namorado fomos muitos felizes durante dois anos,tivemos brigas,desentimentos mais tudo era resolvido e nós amávamos muito,a um mês atrás eu fiz uma besteira e eu mesma terminei o namoro pois estava fora de si e tomei essa atitude, ele ficou mt triste comigo e disse que não voltaria comigo se eu decidisse a querer voltar. Foi dito e certo uma semana depois me bateu um arrependimento procurei ele chorei, implorei, até ontem eu estava enchendo ele de mensagens dizendo que estou arrependida que vou mudar... Mais não adiantou, enfim ele disse que me perdoa mais que eu que tomei essa desicao é que ele já se conformou e não irá voltar comigo. Eu estou sofrendo mt quero ele de volta,pedi ajuda a um amigo dele mais ele diz que não quer nada comigo,eu já implorei a ele para a gente voltar começar do zero e também para não jogar fora tudo que a gente construiu juntos por causa de um erro meu, enfim eu li a postagem me ajudou muito mais tenho medo de iguinorar ele não procurar mais ele e ele não vir me procurar, tenho muito medo disso por favor me ajudem, ele até o período que a gente namorava ele dizia que me amava muito e agora ele disse que não me ama mais e que já se conformou com o fim do relacionamento, por favor me ajudem eu estou com medo de parar de procurar ele e ele nunca mais vir até mim, me ajudem aí por favor

    ResponderExcluir
  18. Depois de estar em relação com ele por nove anos , ele terminou comigo ,
    eu fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria que ele
    volta tanto por causa do amor que tenho por ele, eu implorei a ele com
    tudo , fiz promessas, mas ele recusou. Eu expliquei o meu problema para
    alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato sim um feitiço
    caster que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo de
    que nunca acreditou em feitiço , eu não tinha escolha a não ser tentar, eu enviei o
    soletrar rodízio, e ele me disse que não havia problema que tudo será
    bem antes de três dias, que o meu ex vai voltar para mim antes de três dias, ele
    lançar o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, era em torno de 16:00 . Meu ex
    me chamou , eu estava tão surpreso, eu respondi ao chamado e tudo o que ele disse foi que
    ele estava tão triste por tudo o que aconteceu , que ele queria que eu voltasse
    para ele, que ele me ama muito. Eu estava tão feliz e foi até ele , que era
    como nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então , tenho feito
    prometer que qualquer um que eu sei que tenho um problema de relacionamento , eu estaria de
    ajudar a essa pessoa , referindo-se -lhe para o único verdadeiro e poderoso
    soletrar rodízio DR OJEFOR que me ajudou com o meu próprio problema e que é diferente do
    todos os falsos lá fora . Qualquer um poderia precisar da ajuda da magia
    rodízio , o seu e-mail é [ drojeforspellcaster@gmail.com }
    você pode enviar-lhe se você precisa de sua ajuda em seu relacionamento ou
    qualquer coisa que ele lançar feitiços para diferentes

    fins, como
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você quer ser rico .
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    seu para sempre .
    (8) Se precisar de ajuda financeira.
    (9) cuidados Herbal
    (10) Se você pode ser capaz de satisfazer a sua esposa
    desejo sexual devido
    para baixo erraction .
    (11) se a sua menstruação se recusam a vir
    o dia em que
    supor ou mais fluxos.
    (12) se o seu trabalho se recusar a pagar os seus , pessoas
    devido você ? .
    (13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
    (14) A sua família Denny -lo de sua
    certo?
    (15) Deixe que as pessoas obedecem minhas palavras e fazer o meu
    qual.
    (16) Você tem uma baixa contagem de esperma?
    ( 17) Processo resolver E.T.C

    ResponderExcluir
  19. Achei muito interessante as dicas. Estava em um relacionamento qual a pessoa me usou, mentiu e me traiu.
    Gostaria muito que ele se arrepende-se...

    ResponderExcluir
  20. Vou seguir essas dicas a partir de hoje, eu volto pra dizer se deu certo ou não, no máximo 30 dias.. Até lá!! Ou antes, se Deus quiser que assim seja!!

    ResponderExcluir
  21. Incriveel parece que fooi escrito prah miiim!!

    ResponderExcluir
  22. E assim o rapaz que eu gosto gosta da irma da minha bf já faz de tudo mas passo o dia a chorar o que devo fazer?
    Devo desistir?

    ResponderExcluir
  23. me ajudou muito ...sei q não adianta mais correr atrás ele so me humilha , acredito q Deus vai me dar forcas ...obrigado adorei muito as dicas bjs

    ResponderExcluir
  24. eu to apavorada, meu ex terminou comigo pq cansou das minhas falsas promessas, e diz que detesta a maneira que falo com ele, e diz que esse meu jeito faz com que ele sinta menos vontade de estar do meu lado, porque ninguém gosta de está perto de quem vive brigando por coisas pequenas e desnecessárias, que desse jeito ninguém vai querer ficar do meu lado. já vai fazer 1mês que ele terminou comigo, e sumiu por 2semanas antes de vir oficializar o fim do relacionamento, eu mandava msg o tempo inteiro perguntando qual era o motivo dele ter sumido sem dar uma satisfação, mas ai ele não me respondia de maneira nenhuma, até que quando fez duas semanas eu liguei pra casa dele, e consegui falar com ele finalmente, e perguntei pq ele sumiu e pq ele tava fazendo isso, ai ele me disse que viria aqui na minha casa logo depois que ele tomasse o café dele. ai quando ele chegou aqui, ele me disse que não dava mais, e que ele se convenceu que a gente não da mais certo, que ele não aceita meu jeito, e nem eu o dele, mas ai eu fui dizendo que eu aceitava sim e que eu falava um monte de coisas pra ele so por implicância mas que na verdade no fundo no fundo eu aceitava sim...mas ai ele disse que se convenceu que não da mais, e que nessas duas semanas que ele ficou sozinho serviu pra ele enxergar que não dava mais, e que ele tava muito bem sozinho...aquilo me rasgou por dentro, me doeu demaisssss, ainda mais que estávamos acostumados há nos ver todos os dias, e ele vinha dormir na minha casa todos os finais de semana e no meio da semana tbm, então nós criamos um vinculo muito forte, e acho que isso não pode acabar assim, eu insisti umas duas vezes, mandei muita msg pra ele, mas ai depois eu parei de mandar, agora que ele sinta a minha falta, e se é que vai sentir, pq já vai fazer um mês, e eu tenho medo que ele não sinta mais a minha falta, não sei quanto tempo uma pessoa leva a crer que sente a falta da outra, ele é como se fosse o pai do meu filho, muito importante pra mim, não quero que ele saia da minha vida por culpa minha, por ter chegado ao ponto de brigar por bobagens que cansaram ele...enfim eu tbm to precisando de ajuda...por favor me ajudem...obrigada

    ResponderExcluir
  25. Meu ex passou a ser frio a não se importar cmgo, e aquele cara q chorava em casa qdo eu dizia q nao queria mais foi desaparecendo ate sumir, dia 8 de junho ele terminou mas continuou me chamando p sair e eu idiota indo axando q assim ele voltaria, mas nao ja faz 2 meses e isso continua ele so me procura qdo quer sexo e qdo nao quer some, ignora ligações, msg e ate me bloqueou novamente no whats (desbloqueou apenas pq queria conversar e me chamar p sair e trocar fotos) mas qdo estamos juntos ainda é muito bom, ele me abraçou da última vez q eu neguei 2 semanas e quase me sufocou de tanto apertar, depois disse q era a última vez e ficava tantos na ida qto na volta me mandando bjo apertando meu joelho e eu me mantendo fria....mas foi ótimo abriu a porta do carro p mim e rimos bastante mas depois ele voltou a sumir de novo,  e semana passada saimos novamente a convite meu eu comprei o doce dele favorito e levei ele agradeceu e disse q ia comer em casa pq nao podia demorar q o irmao ia na casa dle visitar e ele queria ver o sobrinho, bem na hora h meu cel tocou mas eu nao atendi, transamos e foi ótimo,  vi um arranhão nas costas dele mas nen falei nada, pq pode ter sido eu quem fiz na semana anterior  pq estava ate com casquinha. Ele foi no banheiro atrás de mim e abriu o chuveiro ia tomar banho cmgo eu axo, mas olhou e disse nossa vc esta maquiada hein, eu disse sim pq vou sair depois, ele:huum vai sair é, nem vou entrar cm vc então p não te molhar inteira eu disse ta bom. Ai depois disso ele disse vai p onde eu falei comer japonês, ele respondeu hum nao gosto e eu disse é mas eu amo, ai comentou q foi nuns amigos q um trabalha num restaurante japonês e o cara fez p eles ai ele mostrou fotos (ja passou pela minha cabeça sera q foi amigo msmo) falei ah legal. E ele deitou na cama e disse : quem ligou? Eu disse nem vi so olhei a hora. Ele perguntou q horas era eu disse e ja falei ja vamos ta so um minuto, ele disse tdo bem. E qdo foi se trocar reparou num hematoma em meu joelho q ja estava la na semana passada mas ele nao viu. Perguntou oq eu tinha feito ali, disse nao sei e ele disse hum ai tentei conversar sobre meu trabalho e ele calado perguntei oq foi? Ele disse nada só to te ouvindo, eu respondi ue fala alguma coisa ne! Ele curto e grosso disse não tenho nada p falar. Nao briguei apenas me troquei e disse vamos no caminho falamos de cinema e so e meu cel tocou mais 2 vezes ele disse nossa, eu disse ahh é a july ele ahan posso retornar e ele disse nao ne espera vc descer, eu disse ok me dxou na esquina pq nao passa da frente de casa, mas eu sai ja cm o tel no ouvido dei un selinho e tchau...axei q ele fosse voltar pela rua q tava mas não simplesmente passou por mim pela minha rua e deu com a mão e subiu o vidro e foi bem devagar, e eu tava no cel dando risada. Depois disso nao falou mais cmgo eu nao mandei nada no dia seguinte nem na sexta, até q vi o trailer de 50 tons de cinza amei e mandei no whats e ele me bloqueou e ai surtei mandei 50 msgs liguei 1000 vezes chamei ele p sair todos esses dias e ele esta sem credito me avisou na quarta q saímos mas desligava o cel ate qdo eu ligava. Nao procurei mais desde ontem e vou seguir firme

    ResponderExcluir
  26. Meu ex me trocou,mas nao sei se ainda gosta de mim o q faco?pfv pfv pfv

    ResponderExcluir
  27. Ola tive um namoro de sete anos meu namorado era muito carinhoso e cuidava muito de mim , de um tempo pra ca ele passou a ser frio comigo comprou um carro e mudou completamente nao tinha vontade de me ver... surgiu uma amiga no trabalalho dele e acredito que ele estava saindo com ela. Em junho terminou comigo falou que nao estavamos nos etendendo mais , disse que namoro era algo muito serio( depois de sete anos que ele percebeu isto!)que nao estava feliz ao meu lado e iria viver a vida ver como ela é que iria curtir e viver tudo o que nao tinha vivido , fazer novos amigos enfim. Fiquei arrasada perdi 10 kg chorei muito sofri bastante. Ele me procurava so por msg pra falar de sexo trocar fotos mas nao pra voltar, so me dizia que o tempo ia dizer se ele fez a escolha certa ou nao. Depois do termino saimos por duas vezes mas isto so me feriu por que ele queria ficar comigo sem compromisso. Me perguntei por varias vezes como pode ele agir assim? Sera que se esqueceu de mim? Sete anos nao sao sete dias ainda que esteja vivendo uma aventura com outra mulher .... ja se passou dois meses e ele nao disse em momento algum em voltar .. a unica frase que ele me disse " quem sabe um dia podemos voltar se nao paciencia...." eu ainda gosto dele mas se nao me quer preciso continuar minha vida.

    ResponderExcluir
  28. amei as dicas vao de acordo com oque estou a passar

    ResponderExcluir
  29. eu tambem estou a passar por uma situacao igualzinha a minha namorada terminou comigo por motivos estranhos ja passam 2 meses

    ResponderExcluir
  30. meu namorado me traiu e eu terminei so que amo ele demais o que faser para ele tomar jeito?

    ResponderExcluir
  31. Eu namoro a quase 7 meses com um cara eu ja fiz de tudo por ele. Ele sempre me pediu pra que quando agente terminasse eu passasse um tempo em ksa e sem sair tipo ter o luto do nosso fim. Nesses 7 meses quando eu terminei cm ele eu ao sai 2vezes a primeira vez que eu sai quando terminamos depois que voltamos ele pediu pra mim nao repetir novamente. Depois quando terminamos denovo eu sai mais umas vez pq eu tava desisperada e acabei saindo no msm dia do nosso fim. Mais eu nao fiz nada de errado fui pra ksa do namorado de uma amiga minha cm ela. E la ficou so eu e ela conversando. No outro dia fui para o cinema cm essa minha amiga e o namorado dela o namorado da minha amiga levou p primo dele para ir cm a gente so que eu nao fiquei cm esse garoto primeiro pq eu nao senti nem um pouco de vontade segundo pq eu tava muito abalada e terceiro ele nao fazia meu tipo esse menino ate pediu pra ficar cmg e eu dispensei ele na maior no outro dia eu pedi para voltar cm meu ex ai eu falei tudo para ele. Ele ficou cm odido mais depois de eu ter falado direto cm ele ele acabou continuando cmg so que eu quero que volte tudo ao normal. O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  32. Como homem acho que é meu dever falar isso:
    Apenas os últimos não concordo. Se voce nao dizer eu te amo para o homem da sua vida como espera que ele diga o mesmo? Se fazer de dificil nao da certo, comprovado cientificamente. Fazer ciumes é a pior coisa que um homem pode passar com uma mulher, quando um homem ve a mulher com outro ele entra em depressao por achar que ela tem outro e acredita nisso. Muitos homens tem dificuldade de falar sobre suas emoções, fruto de uma educação machista rígida. Algo que me preocupa neste site é apenas 7 passos para uma conquista, enquanto que em um site masculino tem muito mais passos. Levando a pensar que é mais fácil conquistar um homem. Achei interessante notar que mulheres preferem os cafajestes e aqui não é diferente. Infelizmente há muita maldade no mundo. Na minha opinião conversar sempre é a melhor opção. Ninguem tem a resposta pra tudo na vida. Muitas pessoas possuem transtornos, como depressão, anorexia emocional, entre outros Se eu fosse mulher iria procurar os homens nerds, feios, com baixa autoestima e inseguros. Eles são frequentemente rejeitados. E jamais abordaria sexo até ambos estarem seguros de que querem. Homens tendem a não demostrar fraquezas para serem machos e já vi dar certo. Mas a ciencia comprova que demonstrar suas fraquezas para seu parceiro é bom para a relação. Ceder tambem é essencial, revezar ou algo assim. E as vezes nao sabemos o que queremos, nesse caso, nada melhor do que descobrir.
    Desejo boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  33. Eu fiquei 1 ano com meu namorado, mas era um namoro escondido... Até então era tudo perfeito, mas chegou um dia em que ele me disse que queria oficializar tudo, ta, concordei prontamente com ele, pois eramos muito cabeças, eu com 20 anos e ele com 26... Conversamos com quem deveria ser conversado e tudo certo... Antes, tinhamos brigas e talls e querendo ou não era de certa forma até bom, era muito gostoso ver ele quando eu pedia desculpas ou quando ele me trazia algum presente ou cozinhava pra mim como forma de arrependimento por ter sido idiota! Depois que oficializamos pro "mundo" nosso romance, ele me fazia mil promessas, inumeras juras, dizia que me levaria com ele pra inumeros lugares (pois amamos viajar), que cuidaria sempre de mim... Pena que isso só durou três meses... Lembro da ultima vez que nos vimos, foi tudo muito perfeito, ele me buscou na escola, me levou pra casa de um amigo dele em que ele estava tomando conta, preparou um jantar lindo pra mim, me deu banho, assistimos um filme e fizemos amor, foi muito perfeita, lembro como se fosse ontem, ele é o meu príncipe, amo ele demais, ele me dizia todos os dias que se apaixonava cada vez mais por mim e realmente ele me mostrava isso, pois não tinha como contraria-lo, me sentia mesmo muito cuidada e amada por ele... Chegou um dia em que, nós discutimos e eu disse algumas palavras que realmente tiraram minha razão, ele se calou e até então não falou mais. Eu já tentei de muitas formas fazer com que ele fale comigo, cheguei a ser chata e "lotar" a caixa dele, até que resolvi deixar, deixar o tempo dizer o que iria acontecer, mas sempre orando pra que dê tudo certo e que eu tenha base pra aguentar o sofrimento... Pois passamos muitissimas coisas juntos e coisas muito dificeis, tenho certeza que mesmo que não seja na mesma itensidade, ele sente a minha falta... Não é possivel, como posso ter alguém em meus braços hoje, provar que sou muito apaixonada por ela e amanhã eu não lembrar mais que ela existe? Hoje fazem exatamente 15 dias que não mando mais mensagens, não ligo e tento me manter de pé, tenho certeza que ele vai voltar, nem que seja para me dar uma explicação, mas ele vai voltar, mas juro que as vezes tenho recaida e quero desesperadamente ligar pra ele, mandar mensagens e tals, mas não sei se deveria.. Me ajudem por favor, faz 1 mês que terminamos, quero muito voltar pra ele. Boa sorte a nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, quem ama de verdade não larga alguém por algumas palavras sem pensar, isso pode deixa-lo mais abalado mas o amor não acaba, quando passamos muito tempo sem conversar com alguma pessoa nos acostumamos a ficar sem ela, é ai que vem os " encontros por acaso" e " os amigos em comum" você vai em um lugar que costumavam ir juntos, ou lugares que você sabe que seus amigos costumam ir, provavelmente ele estará la, não deixa ele desconfiar que você foi la por ele, faz acreditar que você só está la pelo ambiente, sorria o tempo todo, mas não sorrisos exagerados pq ele pode achar que você está querendo chamar atenção, não adianta você fingir que ele não existe pq ele sabe que não é verdade, olha para ele com um olhar inocente e desvia o olhar, ele vai ir falar com você, se você tiver entre " amigos em comum" principalmente, e se ele não for falar com você, você já provou para ele que está muito bem.. que a vida toca sem ele.. ele vai sentir falta de você, pq amor mal acaba de um dia para o outro, e uma dica mais importante ainda.. não convence só a ele que vc está bem... convence a você tb... saia.. muda seu visual... conheça novas pessoas.. a vida não para!!!SE AME !!! BEIJOS!!!

      Excluir
  34. Fiz uma viagem para ajudar uma irma e duas semanas depois ele terminou e ficou com outra. Quando nos falavamos ele dizia q qria fazer amor e eu era burra por nao perceber q ele ainda gostava de mim. Ele descobriu q fiquei com um carinha e logo me ligou dizendo q estava cm ciume e q qria voltar que tinha conseguido gostar de outra, fizemos planos e anel de noivado mandou fazer e dois dias depois disse que qria ficar so, mas descobri q tinha voltado a ficar com a outra. Quando cheguei da viagem nos falamos e ate o bijei e ele correspondeu mas disse q nao qria voltar. Nao entendi esse comportamento gostaria q alguem me ajudasse a entender.

    ResponderExcluir
  35. Preciso de ajuda..
    Bom tem uma semana q eu e meu ex terminamos, se vimos uma vez depois que terminamos e acabamos tendo recaida e me disse que nos tínhamos volta ainda ,mais ele nao sabia quando pq estava magoado com algumas coisas"/ , so que ele muda de ideia mto rápido , no dia seguinte ele ja me disse que não queria mais nada e que eu poderia seguir minha vida , nesse tempo eu fiquei mto ruim acabamos brigando novamente , agora estamos de boa , vamos ao cinema esse final de semana eu disse a ele que vou como amiga pq nao quero ter falsas esperanças..
    Eu o amo e sei tbm que ele me ama, so que ele e mto orgulhoso i o orgulho dele as vezes o afasta de mim"/ o que eu posso fazer pra reconquista-lo novamente?

    ResponderExcluir
  36. O meu ex terminou comigo por causa dos mwus ciumes. Mais eu olhei umas conversas dele no whatss com outras 2 meninas ai dai terminamos ele falou q n me traiu q era brincadeira e tal e agora eu falei pra ele pra voltarmos q eu mudaria meus ciumes mais ele disse q n acredita em mim, nos falamos todos os dias e ficamos ele me cobra quando alguem comenta fotos minha no face... n entendo me liga pra saber como eu estou e disse q vai me fazer feliz... n estou entendendo qual é a dele q n volta

    ResponderExcluir
  37. O problema é que ele mora do lado da minha casa. Como posso fazer para dar um gelo nele? E o pior é que desconfio que estou grávida, mas não quero que ele volte pelo o bebe.
    Estou separada à duas semanas e o que eu fiz foi só chorar e pedir pra ele voltar. Decidi me levantar, mas tenho medo de ele conhecer outra pessoa mesmo ele dizendo pra eu tirar essa noia da cabeça, ele não seria tão canalha assim (palavras dele ).
    O que Faço?

    ResponderExcluir
  38. Namorei por 1 ano e 6 meses...No inicio do namoro ele me traiu e eu o perdoei pq estávamos ainda definindo as coisas...Pois bem com o passar do tempo devido a falta de tempo de ambos e por morarmos distante eu fiquei com um ex...me arrependo muito, estava carente não sei...Só que ele descobriu e não me perdoou, estou sofrendo horrores pelo meu grave erro...Foi apenas sexo não houve envolvimento emocional...Depois disso ficamos inúmeras vezes, transamos inúmeras vezes e ele disse que sente muito a minha falta mais que esta muito magoado....Recentemente descobri que ele saiu com uma mulher quase morri qdo soube...mas mesmo assim depois disso ele me procurou e ficamos...ele disse que não esta pronto pra ter relacionamento de novo...Não sei o que fazer me ajudem....AMo DEMAIS

    ResponderExcluir
  39. o meu caso nao é nada diferente , eu ficava com um rapaz ai iniciamos um namoro isso foi pouca duraçao de 2 meses acabou pq eu sou um tipo de pessoa que me Amo acima de qualquer coisa , ai surgiu uma moça ai que ele conheceu em algum lugar terminamos , logo em seguida eles ja estavam juntos , Doeu ? bastante , mais tbm nao demonstrei , afinal o que adiantava se tava com outra mais todo dia me ligava , ia na minha casa e ainda pedia que voltassemos ; Agente se encontrava e ele nunca escondeu de ninguem o que rolava entre nós , e fala que nunca vai me esquecer por conta das nossas aventuras , e assim é ate hj ele ta com a menina la , o namoro nem é la essas coisas e ele smp me procura pra viajar , almoçar na casa da familia dele e talls e eu tenho todos os motivos pra trair ela nao acho que to sendo baixa outra com isso , so acho que to muito bem e feliz , e pra mim fazer isso tudo ai nao foi preciso eu ler dicas , fazer promessa essas coisas nao , agr me sinto melhor que nunca e sim vou continuar pegando ele e ser feliz

    ResponderExcluir
  40. Eu e meu ex brigamos feio e acabou nosso casamento a alguns dias ele correu atras mais Eu nao atendia as ligações dele ele mando msg pra mim e Eu respondi braba mais respondi ele falou que me amava mais descobri wue ele tava dando em cima de uma amiga minha e essa menina mandou ate foto pra ele e agora que ele sabe que Eu sei e ela também os dois estão se pagando de "santos" só que Eu sei wue tem alguma coisa a mais nisso mandei ele me esquecer só que ele me ligo, mando msg e Eu mandei ele me esquecer, e ele enfim nao mandou mais msgs ate agora ,se ele mandar msg Eu respondo numa boa ou ignoro ? O mais foda e que gosto dele e quero voutar ,o que Eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ama acima de qqer coisa e se presta a esse pael de ser a outra? Se toque minha filha, a oficial é ela, ele só quer te pegar tbm. Isso sim é se desvalorizar. Quando ele não te quiser mais veremos se estará feliz assim.

      Excluir
  41. Devo dar gelo se ele terminou porque éramos distantes?

    ResponderExcluir
  42. Nosssa to assim triste mais nao liquei doi muito amo ele ele disse ke nao da mais brigavamos muito mais terminava bem agira axi ke foi de verdade mais nao vou correr atras nao prefiro ficar assim do ke implorar atraa

    ResponderExcluir
  43. Estou abismada esse texto é realmente excelente , descreveu a minha situação com meu namorado!

    ResponderExcluir
  44. Essas dicas vão me ajudar mais eu cometi quase todos os erros fui atrás do meu ex pedindo pra volta e ele fala que ele término pq ele não pode ter relacionamento sério no momento pq está com problemas pessoais a gente não se vê pq moramos um pouco longe um do outro não é na mesma cidade e ele simplesmente disse pra mim dar tempo ao tempo e que ele um dia vai vim pra gente conversa que vou intende ele e que ele não que se distância de mim pq ele que minha amizade.
    Amizade de ex existe acho que não ne? Não sei o que ele realmente quer dizer e eu sou doida com ele e queria ele de Volta mais não sei o que faço.

    ResponderExcluir
  45. Ola estou sofrendo mto com o fim do meu namoro,ele dizia que gostava mto de mim e ate chorava qndo eu ia embora. Disse q estava voltando a sentir algo especial por mim. Mas algo aconteceu q jamais achei q iria acontecer cmgo. Depois de 6anos de namoro eu descobri no face duas traicoes q ele cometeu. Fui falar com elas e falaram q ficaram com ele. Mas q ele dizia q nao estava cmgo. Ele tem um filho cmgo de 2 anos e6meses. Ai eu liguei pra ele e ele me confessou e pediu perdao e q se arrependeu. Isso porque antes disso ele terminou. Inventou q nao gostava mais de mim e nao tem volta. Estou pasma ate agora. Amo ele mto e queria q ele passasse pelo o mesmo q eu. Eu sei q ele gosta de mim mas nao dei motivos de ele me trair. Me ajudem. Devo esquecer ou dar um gelo nele?

    ResponderExcluir
  46. Estephania meu caso é parecido estava namorando 9 meses estava mil maravilhas nunca brigamos era tudo bom ai peguei uma "quase traição ele dizendo para uma menina que estava enrolado mais agora estava de boa que eles iriam se vê em breve e ainda por cima saiu para uma balada" quando fui tirar satisfação ele disse que nao gostava mais de mim e queria terminar sofri horrores e ele tratou como se nada tivesse acontecido como se pra ele fosse normal estavamos numa casa de veraneio com mais amigos ele contiuo me tratando bem como se fosse amiga dele, pois bem chegou na semana mandei msg pra ele pq havia muitas coisas na casa dele minha ele disse que ia me trazer, ele largou no ap da familia de veraneio e disse que a chave estava com porteiro que era só eu subir pegar eu fiquei muito puta pq o minimo era ele ter consideração por mim e me entregar em maos não fazer eu subir no ap que nao é meu...e ir pegar as coisas sozinha lá... e ai fui cobrar dele o pq dessa atitude sendo que haviamos combinado de se encontrar ele, teve a cara de pau dizer que estava com uma menina no carro por isso nao quis me ve, ai falei que nao tinha nada ve com isso só queria minhas coisas na minha casa, e ai ele me humilhou falou pra eu segui minha vida pra eu esquecer ele, pra eu virar pagina sendo que nao pedi pra voltar só pedi pra ele ser mais homem coisa que ele nao foi nenhum momento, estou muito mal mais essa raiva toda dele por mim fez até eu me senti melhor.... pois se ele nao tivesse nem ai não haveria motivo pra tanto odio vcs não acham ? pq mesmo depois das merdas que ele fez eu ainda estava disposta encarar de boa...ele até propos amizade logico que eu nao seria amiga dele né...mais o minimo é respeito e isso ele nao teve nenhum.

    ResponderExcluir
  47. Meu namorado terminou ontem comigo, estavamos a 9 meses junto, moravamos juntos e derrepente por uma briga atoa ele saiu de casa e me dxou, mas ñ entendo , ele ñ quer voltar comigo , mas ñ apaga minhas foto e fala q quer ter contato comigo, q ñ é pra eu sumir, peço pra ele voltar, fala q cansou de promessas.... Ñ sei mais o q fazer... Me ajudem :(

    ResponderExcluir
  48. Meu namorado terminou comigo já tem 4 dias, eu fuz diversos elogios a alguns caras, e até concordo que desrespeitei ele e ele viu tudo, vasculhou algumas redes sociais privadas minha, e eu menti pra ele, coisa que ele mais odeia e que foi o motivo do primeiro término. Ainda somos amigos, ele ainda me ama mas ainda está magoado comigo e nem cogita em voltar como ele mesmo já disse. Eu o amo demais, amanhã vamos pro cinema, o que eu faço??? :(

    ResponderExcluir
  49. Eu te entendo amiga. É ruim ficar longe de alguém que amamos e que estávamos acostumadas a viver com. Mas sabe o que você deve fazer no momento? Continuar tocando a sua vida. Não se humilhe, mas também não deixe de demonstrar que o ama. Acho que ele não te amava tanto assim, pois imagina se a cada briga todos casais terminassem? Não existiriam nenhum juntos. Mas também não sei, não sei a parte dele. Reveja o que você fez, não fique forçando a barra, o que vai ser, será. Se ame, ocupe sua mente com coisas que faraó esquecer ele por horas, sabe? O que vai ser será, o tempo irá te dizer. Se ele ainda quer ter contato com você, também não é a toa.

    ResponderExcluir
  50. Meu ex terminou comigo a três meses pq meus familiares se metiam muito na nossas relação, aí agora agente voltou a se falar até marcamos pra fik, oq deve fazer quando formos se ver. Me ajudem porfavor

    ResponderExcluir
  51. Meninas também preciso de ajuda me ajudem por favor eu não sei mais o que fazer já estamos sem nos falar a meses ele nem olha na minha cara nem lembra que eu existo como vou conseguir reconquistar ele assim preciso arrumar um jeito de voltar a falar com ele para ele ver q eu mudei mais sem ficar me humilhando para ele não ficar pisando em mim quero q ele veja q eu realmente mudei me ajudem meninas o que eu faço ? Eu to desesperada e tenho mt medo dele se apaixonar por outra principalmente agr q ele está na faculdade por favor me ajudem o que posso fazer para voltar a falar com sem me humilhar e sem fazer com que ele pode em mim e me esnobe me ajudam

    ResponderExcluir
  52. meu namorado terminou comigo, estavamos quase 5 anos juntos, somos viznhos nos conhecemos desde sempre, disse que não queria mais namorar, que era pra mim pensar mais em mim, me valorizar mais, me amar mais, e disse que não me traiu com nenhuma menina NADA, do tipo... mais vejo que ele quer sair com os amigos, e não dar satisfação por isso o ''término'' pq sinto que ele me ama ainda, mais não quer dar o braço a torcer, ele é orgulhoso, quando nos vemos ainda na rua trocamos olhares, e transamos ainda as vezes final de semana, mesmo não estando mais juntos... ele sempre pergunta se eu estou bem, e talls.. se precupa comigo mais no momento não quer mais namorar, ele sai, bebe com as amigos vai pra balada e eu fico em casa, não tenho a menor vontade de sair... o que devo fazer? me ajudem.

    ResponderExcluir
  53. Ele terminou comigo. Me disse que era pelo fato de eu ser cantora de funk, e depender muito da minha mãe. ele dizia que queria uma mulher que dormisse com ele de vez enquanto, que ele pudesse contar, sair aos finais de semana sem ter hora pra voltar e eu não era essa mulher. Sempre tive hora pra voltar pra casa, a maioria dos convites dele eu recusava porque minha mae nao deixava eu ir. Quando eu ia na casa dele era escondida, e isso deixava ele ainda mais chateado. Ele queria que eu enfrentasse minha família e falasse que estava com ele, que ia na casa dele... Mais eu por medo de minha mãe não me deixa-lo ver nunca mais acabei não falando nada há ela. e quando perdi o medo e chamei minha mae pra conversar ja era tarde de mais,terminou comigo mes passado e amanha faríamos 4 meses juntos so que ele ja tem outra pessoa e disse que pequenas atitudes que eu nao tive ela tem. Ele se sente bem do lado dela, sabe que quando precisar ele pode contar com ela. To mega chateada, não sei o que fazer. preciso dele, nunca gostei de alguem assim cmo gosto dele. ele fala que eh muito velho pra mim por ter 30 anos e eu 19 mais ele mudou minha vida, com ele me sinto mulher. Se alguem poder me ajudar por favor, preciso dele de volta - chama no e-mail: mckaka2703@gmail.com

    ResponderExcluir

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!