Como ser uma mulher poderosa e seduzir os homens

Você sabe seduzir os homens? E será mesmo verdade que os homens preferem as mulheres poderosas? Mas o que define uma mulher poderosa?

A nosso ver, uma mulher poderosa é aquela que sabe o seu valor, e usa todas as suas qualidades e atributos não somente na hora da conquista, mas durante qualquer relacionamento.

É aquela mulher que tem coragem de encarar os próprios problemas, e isso inclui saber lidar com o sentimento de carência, que faz com que todas as mulheres, ao menos uma vez na vida, corram atrás de um homem ou sintam-se desvalorizadas pelos mesmos.

Uma mulher poderosa sabe o que quer, mesmo que nem sempre saiba como fazer para chegar aonde quer, e não abre mão de sua vida, sonhos e principalmente de ser respeitada por ninguém!

Mas como despertar esta mulher poderosa que existe dentro de você? Antes de tudo, você precisa conhecer-se melhor, descobrindo seus pontos fortes e fracos, e usá-los a seu favor.

Mulheres que tem opinião própria e a defendem com maestria, que estão satisfeitas com elas mesmas e usam do bom humor nas dificuldades da vida são mulheres consideradas poderosas pelos homens, e não aquelas obcecadas pela eterna aprovação do parceiro.

“Sex appeal é 50% o que você tem e 50% o que as pessoas acham que você tem”

- SOPHIA LOREN

Você não precisa ser a mulher mais linda, mais magra, dona dos cabelos mais sedosos, da boca mais carnuda e do melhor par de seios para atrair, conquistar e manter ao seu lado um homem interessante.

Mesmo porque, qualidades físicas são sempre subjetivas. Já ouviu aquela famosa frase ‘O que seria do azul se todos gostassem do verde’?

Beleza sozinha não sustenta nenhum relacionamento, colega! Porque a beleza física não é eterna, não importa o que se faça.

É possível sim retardar o envelhecimento, mas a velhice chega para todos, homens e mulheres, e um dia a beleza acaba. E o que fica é a relação de amizade, o companheirismo, o bom humor, e a sensação de bem-estar que você tem ao lado de outra pessoa e proporciona a quem está ao seu lado.

A arte da sedução vai muito além de ter um corpo bonito e magro. Seduzir envolve principalmente carisma, bom humor e o tão falado sex appeal. E saber seduzir os homens nada mais é do que saber usar os seus pontos fortes a seu favor!

Imagine você estar namorando aquele gato maravilhoso, corpo escultural, sorriso de comercial de pasta de dente, alto, porte físico digno de modelo e que chama a atenção das outras mulheres por onde quer que passe.

Dia dos Namorados: dicas para não passar a data sozinha

Arrume um namorado estrangeiro: sites de namoro online

Meu marido não presta mais atenção em mim

A arte de seduzir: como conquistar os homens

Quer aprender a conquistar e seduzir? Recomendamos os livros abaixo:

Comprar livro Porque as Mulheres Poderosas Ficam Mais Jovens Comprar livro Mulheres Poderosas Tem Ambicao Comprar livro Porque os Homens Casam com as Mulheres Poderosas Comprar livro Mulheres Poderosas na Cama

Agora imagine que este gato viva reclamando o tempo todo, que já acorde de mal humor, que nunca esteja satisfeito com nada do que você tente fazer por ele, que tenha um ciúme possessivo de você, que queira controlar cada passo que você dá, e acabe sempre chorando quando percebe que é a única forma de você fazer o que ele quer. Você continuaria com ele somente por ele ser lindo? Com certeza não, não é mesmo, colega?

Acreditamos que a maior arma de sedução de uma mulher é a autoconfiança. Nada mais sexy do que uma mulher segura de si, que sabe do seu valor e, como diz o ditado, não fica procurando chifre em cabeça de cavalo!

Então mãos a obra! Levante a cabeça, olhe-se no espelho e valorize as suas qualidades – físicas e morais – agora mesmo.

Pacotes de viagem baratos para sair de férias com seu amor

Dicas para seduzir e conquistar um homem

Guia da sedução: como seduzir e conquistar um homem

Como fazer strip-tease e apimentar a relação

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!