Como conquistar um homem rico e bem sucedido

Sonha em casar com um homem rico e bem sucedido? Saiba como conquistar um homem com boas condições financeiras.

Ainda hoje, muitas mulheres tem o desejo de encontrar um homem rico para casar, alguém que cuide de suas necessidades financeiras e lhes proporcione uma vida boa financeiramente.

Muitas realmente buscam unir o tal do útil ao agradável, unindo amor à estabilidade financeira, e não há nada de errado nisso. Você sabe o que quer e vai atrás. Porque o ditado "Um amor e uma cabana" realmente faz sentido.

Mas algumas mulheres ainda acreditam que somente dinheiro, e unicamente ter muito dinheiro, basta para ser feliz, e ai ocorre o grande erro. Não deixe que isto aconteça com você. A grande maioria das pessoas gostaria de ganhar muito dinheiro e poder usufruir melhor as coisas que o dinheiro pode oferecer, mas isso não pode ser mais forte do que o sentimento. Porque se nem só de amor se vive, também é verdade que o dinheiro sozinho não trás felicidade.

Não foque nos bens materiais que ele possui

Não fique prestando atenção ao modelo e ano do carro dele, à marca dos sapatos ou relógio que ele usa ou às etiquetas das roupas, porque com certeza ele vai se afastar. Homem nenhum gosta de saber que está ao lado de uma mulher interesseira.

Dieta Dukan: tudo sobre o programa de emagrecimento

O que comer durante a Dieta Dukan

Receitas BodyChange: cardápio saudável para emagrecer

Confira a super promoção de perfumes O Boticário

Tenha vida própria!

Qual o seu objetivo em querer conquistar um homem rico? Estabilidade financeira para o futuro? Aproveitar a vida? Não acredita em um amor e uma cabana? Somente você pode responder a estas questões, mas não é porque você está querendo ganhar o coração de um gato que tem uma situação financeira privilegiada que vai deixar de ter vida própria, certo?

Mesmo que um homem tenha condições financeiras para sustentar sua mulher sem que a mesma precise trabalhar, ele não vai querer ter uma boneca ao seu lado, alguém que simplesmente viva pra ele. Chega um momento que ninguém aguenta.

Você precisa ter a sua vida para poder ter assuntos para conversarem quando estiverem juntos, não concorda? E não é porque o gato tem dinheiro que você vai sair gastando a torto e a direito. Seja responsável e mostre a ele que está ao lado dele pelo que ele é, e não somente pelo que ele tem.

Não dependa dele para pagar suas contas

Preste atenção a esta equação:

TRABALHO = DINHEIRO = MANTER SEU CERTIFICADO DE PROPRIEDADE = CAPACIDADE DE ESCOLHER COMO DESEJA SER TRATADA = DIGNIDADE

Não se desdobre em mil para agradá-lo

Para simplificar, o que queremos dizer aqui é para você não ficar disponível, sempre mudando seus horários para melhor se adaptar a rotina dele.

Se o gato realmente quiser estar com você, tenha certeza de que ele vai encontrar uma maneira de ir ao seu encontro, seja onde for, da maneira que for e a hora que for!

Se você diz sim a tudo o que ele pede, a todos os desejos dele, sem realmente considerar as suas vontades e necessidades, a mensagem que está passando é a de uma mulher fraca, sem opinião e de que gosta mais dele do que de si mesma.

Obviamente que nenhuma mulher em sã consciência age assim propositalmente, mas preste atenção aos seus atos e veja se não está fazendo de tudo para agradá-lo simplesmente por medo de rejeição.

Não se deixe conquistar totalmente

Mantenha um certo ar de mistério, não entregue todas as suas cartas e sentimentos o tempo todo. Quando você demonstra a sua paixão a todo o momento, colocando-o a um nível muito mais elevado, acima de qualquer erro, ele certamente começará a ficar entediado e irá perder o interesse.

Quer conquistar? Recomendamos a leitura dos livros abaixo:

Comprar livro Mulheres Poderosas na Cama Comprar livro Porque as Mulheres Poderosas Ficam Mais Jovens a Cada Ano Comprar livro Como Mulheres Poderosas se Tornam Mulheres Conquistadoras Comprar livro Porque Homens Inteligentes se Casam com Mulheres Inteligentes

Frequente lugares onde seja possível encontrar o tipo de homem que você está buscando

Faça uma pesquisa dos possíveis lugares onde o tipo de homem que você deseja conhecer frequenta, como bares, lanchonetes, cinemas, shoppings, parques e boates. Esta dica serve não somente para os homens ricos, mas para qualquer outro tipo de homem que você tenha em seu radar.

Matricule-se em um curso de golf, hipismo, tênis, ou qualquer outra atividade que pessoas bem sucedidas possam frequentar.

Mas lembre-se sempre, se você estiver procurando um homem rico para casar e este for o seu único objetivo, recomendamos que esqueça esta ideia o quanto antes, pois o casamento jamais irá durar. Casamento é algo que requer acima de tudo companheirismo, admiração e respeito mútuo, não somente uma boa condição financeira.

Confira os melhores produtos naturais para emagrecer rápido

Produtos redutores de peso que ajudam a emagrecer

Alimentos para emagrecer e queimar a gordura

Sessões de drenagem linfática para modelar o corpo

Mas como atrair um homem rico e de classe?

Fuja do vulgar e do comum, e coloque em prática todo o seu charme e principalmente classe. Você não precisa gastar uma fortuna em roupas e acessórios, mas evite usar roupas muito curtas, coladas, de cores chamativas, com acessórios grandes e de aparência barata e comum.

Escolha lugares frequentados por executivos, advogados, médicos e engenheiros. Mas não demonstre desespero, não mostre que vocês deseja atrair um homem bem de vida a todo custo, porque o tiro certamente sairá pela culatra. No fim, você será somente mais um bem adquirido por ele como um carro de luxo, um iate ou aquela televisão de mil polegadas!

Como conquistar um homem mais velho

Como conquistar um homem no ambiente de trabalho

7 Dicas infalíveis para reconquistar o ex

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

1 comentários:

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!