Como conquistar um homem mais novo

Apaixonada por um homem mais novo?

Nunca é tarde demais para amar e para o amor realmente não existe idade. Mas no mundo em que vivemos, a sociedade parece ainda ter muitos preconceitos.

Parece ser ‘normal’ um homem mais velho sair com uma mulher mais nova, algo ‘aceitável’, porém a reciproca nem sempre acaba sendo verdadeira. Pura hipocrisia! Se você está apaixonada por um homem mais novo, vá à luta, colega!

No mundo artístico existem dezenas de exemplos de mulheres mais velhas que embalaram um romance prá lá de ardente (e duradouro!) com um rapaz mais novo, como Susana Vieira e Sandro Pedroso, Marília Gabriela e Reinaldo Gianecchini, Demi Moore e Ashton Kutcher, só para citar alguns.

Somos adeptas do fazer o que nos faz feliz! E tem coisa melhor na vida do que ser feliz? E somente você para saber o que realmente faz o seu coração bater mais forte.

Abaixo você encontra algumas dicas de como conquistar um homem mais novo:

Seja jovem no coração

A idade está na cabeça e no coração, e não no corpo, colega! Você não precisa usar uma minissaia para mostrar as pernas, só para provar que ainda é jovem e pode competir de igual para igual com menininhas que tem metade da sua idade.

Ser jovem no coração é levar a vida com bom humor, é rir de si mesma quando comete uma gafe, é ter disposição para fazer aquela viagem que o gato está a fim, é curtir a vida de uma maneira saudável e não simplesmente deixar os dias passarem em frente a TV, enquanto a vida acontece na novela das nove.

Não se sinta mal ou incomodada com seu corpo

A última coisa que um rapaz mais novo está preocupado é com o seu corpo, tenha certeza! Se um rapaz mais novo se mostra interessado em uma mulher mais velha, é porque você tem algo que muitas mulheres mais novas deixam a desejar: segurança! E não estamos falando de segurança financeira, mas sim de maturidade e estar segura sobre o relacionamento e suas qualidades.

Mulheres mais velhas são mais bem resolvidas, não ficam ligando a todo o momento, não tem crises de ciúme infundadas (ou ao menos não deveriam!) e conhecem suas qualidades e valor. Mostre a ele tudo o que você tem de bom, e mesmo que o seu bumbum não esteja super durinho ou seus seios super empinadinhos, que diferença esses pequenos detalhes realmente fazem em uma relação madura?

Seja você mesma e não tente parecer mais jovem

Esqueça a idade que distancia vocês e não fique tentando adaptar-se ao estilo de vida dele, nem as roupas que ele usa ou ao grupo de amigos. Uma coisa é participar, afinal, se vocês estão juntos, isso é o que se espera de todo relacionamento, mas você não precisa gostar exatamente das mesmas coisas que ele só para mostrar que é uma mulher ‘antenada’. E também não tente obrigá-lo a gostar das mesmas coisas e frequentar os mesmos lugares que você.

Faça-o perceber que você está a fim

Quando sair e encontrar na balada um gato mais novo que lhe chame a atenção, não se sinta intimidada, ainda mais se ele estiver rodeado de outros rapazes e mulheres da mesma faixa etária. Confie no seu poder de sedução e lembre-se de todas as suas maravilhosas qualidades – físicas e de caráter.

Muitas mulheres passam anos casadas, criam os filhos, dedicam a vida a seus parceiros, e um dia o casamento acaba. Os motivos do fim são os mais diversos, porém um dia a mulher se vê sozinha, com os filhos criados, o ex-marido já está com outra (muitas vezes até mesmo mais nova!) e ela percebe que não quer passar o resto de seus dias sozinha, que também deseja encontrar um companheiro, alguém para sair e dividir bons momentos, mas ai se dá conta de que não tem a mínima ideia de como flertar com os homens, pois sente-se enferrujada no jogo da sedução e da paquera. Isso é absolutamente normal.

Mas como reaprender a flertar e a demonstrar que você está a fim?

  • Mexa no cabelo quando passar próximo a ele
  • Dê uma leve abaixada no queixo, mas mantenha o olhar fixo nele
  • Brinque com suas joias e acessórios – passe a mão em seus brincos ou colar
  • Se estiverem sentados, mova seu corpo e chegue mais perto para mostrar a ele que realmente está interessada no que ele está dizendo
  • Não perca uma oportunidade de expressar em palavras o quanto ele é engraçado, ou inteligente, ou o que mais você achar dele
  • Seja sincera e diga, entre sorrisos, que você gostaria de conhecê-lo melhor
  • Se ele mencionar algo que faz bem, sugira que ele lhe ensine um dia – qualquer coisa que ele goste de fazer, pode ser pescar, andar de kart, cozinhar, fazer caminhadas

4 Dicas para ser mais feliz em 2013

Dicas para comprar ou alugar o vestido de noiva dos sonhos

Idéias de tatuagens femininas em homenagem ao namorado

Onde comprar as bolsas femininas que estão na moda em 2013

As regras de ouro do jogo da sedução

Para tirar o melhor proveito na hora da conquista, fique atenta ao que não fazer!

  • Não fale sobre o seu ex – este é um pecado mortal que muitas mulheres cometem logo no primeiro encontro
  • Não reclame dos homens
  • Não reclame sobre como é difícil voltar a sair e a paquerar – talvez ele sinta o mesmo, mas isso vocês podem conversar ao longo dos próximos encontros, não acha?
  • Não fale sobre os seus filhos – vocês não precisa esconder que tem filhos, alias, deve ser sincera, mas não passe a noite inteira falando como o seu mais novo está indo bem na escola ou como o mais velho vem lhe dando dor de cabeça por não querer estudar
  • Não reclame! Simples assim! Ninguém quer estar com alguém, ainda mais em um momento de descontração, que só sabe reclamar o tempo todo

7 Dicas para seduzir um homem

Como ser uma mulher poderosa e seduzir os homens

Nigella Lawson: os melhores chefs de cozinha

Como conquistar um homem casado

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!