Como conquistar um homem casado

Como conquistar um homem casado é um assunto delicado de ser tratado, pois envolve ética, caráter e mais de duas pessoas.

Porém, recebemos diariamente dezenas (sim, dezenas!!!) de e-mails de mulheres que buscam ajuda e conselhos sobre seus relacionamentos duplos.

Não aconselhamos a nenhuma mulher se envolver com um homem casado intencionalmente.

Mas sabemos que muitas vezes você acaba conhecendo um homem, envolve-se com ele e só depois de algum tempo acaba descobrindo que ele é casado, ai você já está totalmente envolvida e não sabe mais como sair dessa situação, não é mesmo?

Pense se não vale mais a pena envolver-se com um homem livre, que possa lhe dar toda a atenção que você deseja e merece!

7 Dicas para seduzir um homem

Como ser uma mulher poderosa e seduzir os homens

Nigella Lawson: os melhores chefs de cozinha

5 Dicas de como reconquistar o ex-namorado

Já imaginou passar a noite de Natal esperando ele ligar? Ou passar todas as festas e feriados sempre sozinha, porque ele está ao lado da namorada ou esposa? É isso mesmo o que você espera de um relacionamento? Ser a outra é muito mais fácil no mundo das novelas, mas a realidade é dura e solitária.

Se isso aconteceu e mesmo assim você resolveu levar este relacionamento adiante, lembre-se sempre que os riscos de sofrer uma decepção são muito maiores, e esteja preparada para sofrer as consequências.

Homens casados, com raras exceções, tem sempre o mesmo discurso de que são incompreendidos, que o amor pela esposa já acabou, que não podem separar-se por causa dos filhos ou por causa dos bens materiais... a lista de desculpas é infinita!

As dicas abaixo servem tanto apara aquelas que já estão em um relacionamento com um homem casado, e ainda esperam conquistar o coração do amado somente para elas, ou para aquelas mulheres que conheceram um novo homem, apaixonaram-se e depois descobriram que o mesmo é casado e ainda assim optam pela aventura.

1) Mantenha sua própria independência

Tenha dignidade acima de tudo. Aceitar um presente do namorado casado como se aceita de qualquer namorado é uma coisa, outra é tirar vantagem.

Não importa a profissão que você tenha, sustente-se com seu próprio trabalho, e mostre a ele que suas intenções são realmente ter alguém para amar, um parceiro, e não simplesmente alguém que a sustente!

2) Não exija demais, ou vai acabar ficando sem

Homens casados já tem a pressão do próprio casamento, então se você optou por estar ao lado de um homem casado sabendo da situação dele, não se torne como a mulher dele! Você precisa ser aquela para quem ele corre nos momentos que precisa de conforto, e não alguém a mais para cobra-lo.

É claro que é muito mais fácil ser amante do que esposa ou namorado, não concorda? Não se engane, a partir do momento que você mudar seu status de amante para esposa, você também irá cobrá-lo.

3) Não exija demais e deixe que ele lhe dê o que quiser, livremente

Quando os homens sentem que tem liberdade para escolher o que querem, tudo o que eles fazem fica tudo mais sincero.

4) Varie para que o sexo não se torne algo previsível

Esta dica não serve comente para quem deseja conquistar o coração de um homem casado, mas para qualquer relacionamento. Aquele ditado de que arroz e feijão todo dia enjoa é conhecido e batido, mas serve tanto para homens e para mulheres. Qual mulher não gosta de ter uma noite de amor diferente, nos braços do amado? Deixe a preguiça de lado e saia da rotina!

4 Dicas para ser mais feliz em 2013

Dicas para comprar ou alugar o vestido de noiva dos sonhos

Idéias de tatuagens femininas em homenagem ao namorado

Onde comprar as bolsas femininas que estão na moda em 2013

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!