Nigella Lawson: os melhores chefs de cozinha e cursos de gastronomia

A renomada chef de cozinha Nigella Lawson esteve recentemente no Brasil e visitou Ana Maria Braga em seu programa Mais Você.

Nigella assume que gosta sim de comer bem e que não é adepta de dietas, apesar de preocupar-se com a aparência e frequentar a academia vez ou outra.

A chefe inglesa tem um jeito todo especial de cozinhar e seus livros de receita (Dica: confira todos os livros de receita de Nigella Lawson) ensinam uma culinária simples, fácil e rápida, para que as mulheres não passem horas na cozinha na hora de preparar as refeições.

Muitas mulheres gostam de cozinhar, mas o tempo é curto, existem outras tarefas a serem feitas como cuidar dos filhos, cuidar da casa, o trabalho, os relatórios para o chefe, e muitas vezes o preparo daquela receita especial fica em segundo plano.

Seu livro, Na Cozinha com Nigella, é repleto de receitas saborosas e simples de preparar, que vão lhe ajudar a impressionar as visitas, os amigos e o maridão. O livro Na Cozinha com Nigella também é uma excelente opção de presente para o Dia das Mães ou Dia dos Namorados.

Produtos redutores de peso que ajudam a emagrecer

Alimentos para emagrecer e queimar a gordura

Os benefícios do goji berry para a saúde

Farinha de berinjela para emagrecer

Quer preparar receitas simples e saborosas sem passar horas na cozinha? Confira os livros de Nigella Lawson:

Comprar livro Cozinhando Coom Nigella Comprar livro Cozinhando Coom Nigella

Outros chefs de cozinha famosos incluem os estrangeiros Jamie Oliver, adepto da cozinha rápida (Conheça seu livro Jamie Oliver 30 Minutos e Pronto), Gordon Ramsey (Melhores Menus de Gordon Ramsey) e Rachael Ray.

Entre os reconhecidos chefs de cozinha brasileiros encontram-se Edu Guedes, Palmirinha Onofre (100 Receitas Preferidas) e Ana Maria Braga (A Cozinha Rápida de Ana Maria).

A profissão de chef de cozinha vem sendo cada vez mais reconhecida. A procura por cursos de gastronomia nas universidades vem crescendo nos últimos anos, assim como cursos técnicos para chefs de cozinha.

Se você gosta de cozinhar, tem paixão por descobrir novas receitas, por misturar ingredientes, mas nunca pensou em uma carreira na área gastronômica, talvez este seja o momento de investir em você e transformar seu hobby culinário em uma forma de ganhar dinheiro.

Grandes hotéis e restaurantes famosos estão sempre procurando novos talentos para liderarem suas cozinhas. Se você tem talento para cozinhar, invista em você, faça um curso de chef de cozinha, não postergue seus sonhos! Já imaginou poder abrir seu próprio negócio, cozinhar para fora, abrir uma loja e vender bolos caseiros?

Desmotivado? Talvez seja a hora de mudar de emprego

Cursos técnicos profissionalizantes 2013: aumente sua renda

Cursos de inglês online gratuitos

Dicas para mudar de emprego ainda em 2013

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!