Sites de namoro online internacionais

Os sites de namoro virtual, ou online dating como são popularmente conhecidos nos Estados Unidos, são extremamente usados pelos Americanos para encontrar pessoas para um relacionamento amoroso, e começam a ganhar adeptos e popularidade também no Brasil.

Muitas mulheres afirmam que está cada vez mais difícil encontrar um homem que busque um relacionamento sério, e que queria casar, ter filhos e constituir uma família.

As mulheres alegam que a maioria dos homens que conhecem nas baladas querem apenas diversão.

E muitas ainda afirmam que a correria do dia-a-dia, as longas jornadas de trabalho, e o tempo gasto no transito tornam restrito o tempo para sair e realmente conhecer alguém, o que torna os sites de namoro online uma excelente opção.

Os sites aqui selecionados, em sua maioria, ajudam pessoas solteiras a encontrarem outras pessoas com interessantes similares ao seus em sua região.

Os sites de namoro online não são simplesmente uma rede social onde você interage com outras pessoas, como se fosse um Facebook. Você recebe diariamente perfis de outras pessoas que possam lhe interessar, ou que estejam interessadas em lhe conhecer.

Presentes para mulheres: antecipe as compras do Dia das Mães

Lisinha e sem pêlo: depilação a laser e produtos para depilar

Implantes dentários: volte a ter um sorriso bonito e saudável

Meu marido não presta atenção em mim

Algumas mulheres querem arrumar um namorado e consequentemente um marido estrangeiro, na esperança de mudarem suas vidas, de irem morar no exterior e na ilusão de terem uma vida melhor. Não se iluda. Você pode até arrumar um namorado estrangeiro, ficar noiva de um Americano e até casar com um e ir morar no exterior, mas nenhum relacionamento sobrevive se não existir amor. Lembre-se de que, passada a euforia do primeiro momento, você vai estar em um pais estranho, longe da família, onde terá que se adaptar diariamente e será sempre uma estrangeira. Então pé no chão, colega!

Zoosk.com – site de relacionamentos internacional disponível em mais de 25 idiomas, com membros de mais de 70 países cadastrados.

Você pode acessar e conversar com outras pessoas através do próprio site ou utilizando aplicativos do Facebook. É possível cadastrar-se e enviar mensagens para outros usuários gratuitamente (limitadas), ou cadastrar-se em um plano premium. Um dos sites de namoro online mais recomendados.

Match.com – um dos maiores e mais conhecidos sites de namoro online na plataforma internacional.

eHarmony: este site de namoro faz indicações de pretendentes com base na personalidade e objetivos de vida dos envolvidos, saindo das aparências físicas.

Be2: site de relacionamento focado em um público mais maduro, acima dos 35 anos.

Vale salientar a importância de tomar cuidado na hora de conhecer qualquer pretendente pessoalmente. Apesar dos sites de namoro fazerem um levantamento grande sobre o perfil de seus membros, nada melhor do que o bom senso na hora de encontrar pessoalmente aquela paquera da internet.

Dicas na hora de encontrar o namorado virtual pessoalmente:

- Parece obvio dizer, mas muitas mulheres ainda baixam a guarda após algumas conversas virtuais, e acabam confiando cegamente na pessoa do outro lado da tela do computador. Ele pode ser o homem mais doce, mais educado, mais tudo a ver com você e com seus gostos, mas mantenha seu sexto sentido ligado. O mundo está cheio de gente tentando se aproveitar da inocência alheia.

- Marque o encontro em um lugar movimentado: pode ser no shopping, na praça de alimentação, em no centro da cidade, não importa, mas certifique-se de estar cercada de pessoas.

- Sempre informe um parente, amigo ou conhecido onde você vai estar e quem você vai encontrar.

Como conquistar o homem de cada signo

Perca peso com a dieta Body Change da Ivete Sangalo

Dezenas de dicas de relacionamento, namoro e conquista

Simpatias de amor para trazer mais amor para sua vida

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!