Renda extra: Como revender roupas importadas

1º artigo da série “Como ter uma renda extra e ganhar dinheiro em 2013”.

Revender roupas é uma ótima opção, ainda mais se você importar roupas de marca e roupas de grife importadas.

<< Saiba como comprar e revender roupas importadas >>

Revender roupas é uma ótima opção, ainda mais se você importar roupas de marca e roupas de grife importadas.

Se você deseja ganhar um dinheiro extra, ou pensa em abrir seu próprio negócio, trabalhar com revenda de roupas pode ser uma ótima opção de ganhar dinheiro trabalhando de casa.

Tem gente realmente ganhando uma boa renda extra apenas revendendo roupas de grife, sem necessidade de abrir uma loja.

Esqueça esse negócio de trabalhar de casa envelopando cartas ou respondendo e-mails; isto é uma tremenda furada, colega. Você nunca vai conseguir ganhar mais do que alguns míseros reais. Se você quer realmente ganhar dinheiro trabalhando de casa, tem que ter planejamento e você precisa investir em conhecimento. Estude, vasculhe a internet, leia livros, faça cursos e estruture-se. Porque é possível sim ganhar dinheiro trabalhando em casa, e revender roupas importadas é uma excelente forma de conseguir sua independência financeira. Aprenda como importar roupas de marca.

Obviamente você pode abrir sua própria loja de roupas femininas ou roupas masculinas, mas isso implica em gastos extras como aluguel, contratação de pessoal e maiores impostos; nos tempos de hoje, abrir uma loja virtual para revender roupas pode ser mais lucrativo e ainda muito mais barato. Uma dica é revender roupas através do Mercado Livre.

<< Quer trabalhar de casa? Aprenda a ganhar dinheiro online, sem enrolação >>

Dicas para mulheres: trabalhe de casa e aumente sua renda

Franquias de educação: lucros garantidos em 2013

Cursos profissionalizantes 2013: aumente seu salário em até 24%

Desmotivada? Talvez seja a hora de mudar de emprego

As lojas do Brás em São Paulo recebem diariamente milhares de pessoas em busca de roupas baratas para revenda em diversos lugares do Brasil, e a maioria das lojas vende roupas por atacado a preços reduzidos para lojistas (basta ter um CNPJ).

Se você prefere trabalhar revendendo roupas de marca, roupas de grife ou roupas importadas, pode atingir um público mais especifico, e conseguir um maior lucro.

<< Tudo o que você precisa saber para importar roupas e ganhar dinheiro >>

A venda de produtos importados pela internet está cada vez maior e mais popular, e para revender roupas de marca você vai precisar aprender a importar roupas e estudar melhor o mercado de importação de roupas.

As marcas de roupas importadas mais procuradas são Abercrombie, Tommy Hilfiger, Lacoste, Ralph Lauren, Hollister, Hugo Boss e Armani, e revender roupas de grife pode trazer lucros de mais de 200% por peça.

Desenvolver um bom relacionamento com os fornecedores de roupas é algo essencial para que você consiga comprar roupas com descontos especiais, aumentando assim o seu lucro.

Onde comprar perfumes importados pagando menos

Onde comprar maquiagens importadas pagando mais barato

Os melhores produtos profissionais para cuidar dos cabelos

Os melhores produtos importados para a pele do rosto

Como abrir uma empresa para revender roupas?

Você não precisa ter uma empresa aberta para revender roupas em pequenas quantidades, trabalhando de casa, ou se quiser apenas ter uma renda extra e revender roupas para as amigas. Mas se você quiser se formalizar, e obter as vantagens de ser um lojista (mesmo que a loja física não exista) com CNPJ, a melhor opção é abrir uma MEI, ou seja, uma Micro Empresa Individual.

Abrir uma Micro Empresa é fácil e rápido, e pode ser feito pela internet. Por ser tão fácil de abrir uma micro empresa, preste atenção antes de fazê-lo, e confira as taxas e impostos envolvidos.

O site do Sebrae é uma ótima fonte de informação para quem deseja abrir a própria empresa e tornar-se um microempresário, com dicas detalhadas e o passo-a-passo para abrir um negócio próprio, os documentos necessários e como registrar sua empresa.

Livros que irão lhe ajudar a lucrar mais:

Comprar o livro Como Importar da China Comprar o livro Como Abrir Uma Empresa - Paulo Cordeiro Comprar o livro Como Abrir Uma Loja Virtual de Sucesso
Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!