Meu marido não presta atenção em mim

Uma queixa comum das mulheres é “Meu marido não repara mais em mim”, ou “Meu marido está indiferente” e com isso a primeiro coisa que as mulheres pensam é “Meu marido está me traindo”! O tema como lidar com um parceiro indiferente será abordado hoje no programa Mais Você.

Mas será mesmo que a indiferença do parceiro está ligada a uma traição? Saiba como descobrir uma traição usando o detector de traição.

Relacionamentos longos passam por diversas fases, e a rotina do relacionamento pode acabar fazendo com que os dois se afastem naturalmente, e muitas vezes acaba tornando-se normal o marido estar indiferente. Isso não significa que você deva aceitar a indiferença, mas é um sinal de que vocês devem sim conversar e tentar mudar a situação, trazendo um pouco mais de paixão para o relacionamento.

Confira nosso Guia da Sedução com dicas para seduzir o parceiro

Você sabe seduzir os homens? Veja nossas dicas na revista Mulheres Poderosas

Precisa de um aconselhamento sentimental sobre seu relacionamento?

As mulheres reclamam que os homens estão indiferentes, que prestam mais atenção ao futebol e a cerveja do que a elas, mas por outro lado, recebemos dezenas de e-mails de homens perguntando o que fazer para reatar o romance em seus relacionamentos, afirmando que suas mulheres parecem ter perdido também o interesse sexual e muitas vezes já não se cuidam como antes. Tem que cuidar bem do seu corpo, colega!

A realidade é que nenhum dos dois lados está totalmente certo. Para o casamento dar certo, é preciso que os dois esforcem-se, não importa o tempo que estão juntos. A rotina, mais cedo ou mais tarde, aparece em qualquer relacionamento.

Não trate a indiferença do seu marido como algo pessoal, e procure-o para conversar. Mas não tente conversar exatamente na hora do jogo. É como se ele quisesse discutir a relação bem no meio da sua novela preferida.

Se o seu marido não presta mais atenção em você, pergunte-se: será que você tem prestado atenção ao seu marido? Muitas vezes a mulher acaba colocando os filhos e os afazeres domésticos, ou as preocupações com dinheiro em primeiro plano, e esquecem que os homens também precisam e querem receber afeto. Lembre-se do começo do namoro e procure resgatar suas atitudes daquela época.

O importante é não deixar a indiferença tomar conta do casamento. Relacionamentos devem ser cultivados, não é porque vocês estão juntos que a fase da conquista deve desaparecer.

Volta a cuidar de si mesma, fique linda e atraia novamente a atenção do seu marido!

Os melhores cremes e tratamentos contra a celulite

Perca peso com a dieta Body Change da Ivete Sangalo

Todas as dicas de dieta, beleza e saúde para voce se cuidar

Simpatias de amor para trazer mais amor para sua vida

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Muito simples e óbvia a colocação, porém, objetiva, verdadeira e importante para uma séria e profunda reflexão das nossas atitudes para iniciar uma possível mudança e se assim não for, o diálogo franco pode ser que ajude a esclarecer os motivos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei me ajudou bastante

    ResponderExcluir
  3. RELACIONAMENTO É UM SACO FAZER O QUE MAIS PARA SER FELIZ COM ELE AGENTE TEM QUE TRABALHAR ATÉ NISSO AIN QUE TÉDIO!

    ResponderExcluir

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!