Franquias de educação: negócios lucrativos em 2013

Você quer ter um negócio próprio? Conheça oportunidades de negócios lucrativos no setor de franquias de educação.

Empreendedores estão sempre atrás de ideias de novos negócios e negócios lucrativos para ganhar dinheiro, e muitos brasileiros sonham em ter seu próprio negócio.

A boa notícia é que a demanda por qualificação profissional trás novas oportunidades e boas ideias de negócios, aquecendo o setor de franquias de educação e gerando oportunidades para aqueles que sonham em abrir seu próprio negócio.

Cresce cada vez mais a demanda de negócios voltados para as áreas de ensino, treinamento e qualificação profissional, e estes setores devem permanecer aquecidos até a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Para aproveitar as oportunidades geradas pela Copa do Mundo, o sistema de franquias é uma das formas mais rápidas, rentáveis e seguras de abrir seu próprio negócio. Segundo a Associação Brasileira de Franchising, as franquias do setor de educação são as terceiras mais rentáveis, atrás somente dos setores de acessórios pessoais e alimentos. Dica: confira as melhores e mais lucrativas franquias em 2013.

Dicas para mulheres: trabalhe de casa e aumente sua renda

Ideias inovadoras de negócios: seja dono do próprio negócio

Cursos profissionalizantes 2013: aumente seu salário em até 24%

Desmotivado? Talvez seja a hora de mudar de emprego

Quais as perspectivas das franquias de educação?

O faturamento vai depender da franquia e do próprio perfil empreendedor do franqueado, mas o faturamento pode variar entre R$10 mil e R$150 mil.

A demanda é bem maior para franquias de cursos técnicos, cursos universitários, cursos profissionalizantes e cursos de idiomas, e o sistema de franquias é uma opção de investimento segura e de baixo risco.

Mas vale lembrar que antes de aventurar-se e investir seu dinheiro em uma franquia é altamente recomendado avaliar a marca escolhida, o suporte oferecido pelo franqueador e a metodologia utilizada.

Para ser um negócio de sucesso, a franquia escolhida precisa apresentar diferenciais perante os concorrentes, inclusive com relação a estratégias de marketing.

A procura por cursos de inglês tem se intensificado, e franquias de cursos profissionalizantes e franquias de cursos de idiomas são as mais lucrativas, com um crescimento esperado nestes dois setores durante os próximos 3 anos.

Presentes para mulheres: antecipe suas compras de Dia das Mães

Confira as melhores vagas e ofertas de emprego em 2013>

Problemas com vazamentos e pia entupida?

Cursos de inglês online gratuitos

O fato de o brasileiro estar cada vez mais interessado em ampliar seus conhecimentos em diferentes áreas s beneficia quem trabalha com os setores de educação e treinamento.

Franquias de sucesso para investir em 2013

Boas opções de franquias para investir em 2013 são:

BSB Musical (Escola de música), Centro Britânico Franquias (Escola de idiomas), Easycomp Plus Centro de Ensino (Treinamento), Minichefs (Escola de culinária infantil), Curso Evidente (Cursos profissionalizantes e preparatórios para concursos públicos), Quatrum (Escola de idiomas).

Confira onde encontrar as melhores vagas e ofertas de emprego e os melhores sites de emprego para cadastrar e enviar seu currículo.

Body Change 10 Semanas: a dieta de Ivete Sangalo

Como emagrecer 10 quilos com a dieta da proteina

Os benefícios de consumir ômega 3 (óleo de peixe)

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!