Dicas para mudar de emprego em 2013

Você sonha em arrumar um novo emprego, ganhar mais dinheiro, ter um salário maior, trabalhar mais próximo de casa, as vezes até radicalizar e mudar de carreira?

Talvez esteja na hora de você mudar de emprego! Segunda-feira parece ser o dia mundial da vontade de mudar de emprego. Você está no time daqueles que já acorda sem vontade de ir trabalhar, pensando nos problemas com o chefe, no salário baixo que vai receber no final do mês, e na longa semana pela frente? Seja mais você!

Falta motivação com as tarefas desempenhadas, você já não tem paciência com o chefe ou com os colegas de trabalho, tem vontade de voar no pescoço daquele cliente mala, e tudo o que você quer é mudar de emprego?

As queixas mais comuns são:

  • Eu não aguento mais o meu chefe!
  • Eu quero ganhar mais dinheiro!
  • Eu ganho muito pouco, preciso de um salário maior!
  • Meu chefe me prometeu uma promoção mas até agora só me deu foi mais trabalho!
  • Não aguento mais pegar ônibus e metro lotados, preciso de um emprego mais próximo de casa!

Quantas pessoas que você conhece que não tem esses mesmos desejos? E porque não mudam de emprego? Uma palavra pequena mas de grande poder: medo.

Muitas pessoas tem medo de mudar de emprego, medo do desconhecido, medo de trocar o certo pelo duvidoso e acabam não arriscando, tornando-se cada vez mais descontentes com seu emprego atual.

Ideias inovadoras de negócios: seja um franqueado

Franquias de educação e treinamento: negócios lucrativos

Educação executiva: carreira na área de Gestão de Projetos

Abra seu próprio negócio: as franquias mais lucrativas de 2013

Se você quer ser feliz na sua vida, tanto na vida profissional quanto em qualquer outra área de sua vida, precisa ter coragem de correr riscos e ir atrás do que você imagina que vai lhe fazer feliz. Passamos a maior parte de nosso dia no trabalho, e se você não está feliz no emprego atual, crie coragem e arrisque.

Leia este artigo complementar e comece buscando uma qualificação profissional, porque ótimos salários não caem do céu. Confira dicas de cursos profissionalizantes que vão lhe ajudar a aumentar suas chances de ter um salário maior. Fazer um curso de inglês online ou aprender um novo idioma também vai lhe trazer vantagens na hora de mudar de emprego.

Busque orientação de consultorias de RH e empresas especializadas em recolocação profissional, que poderão lhe orientar na melhor forma de encontrar um novo emprego. Faça também uma pesquisa de vagas e ofertas de emprego para saber quais oportunidades o mercado de empregos oferece.

A vida é muito curta para sofrer por causa de um emprego. As contas precisam ser pagas ao final do mês, mas não coloque a sua felicidade nas mãos de um emprego.

Curso para ganhar mais como corretor de imóveis

4 Dicas para ser ainda mais feliz em 2013

Dicas para mulheres: ganhe dinheiro em casa

Ideias para abrir o próprio negócio em 2013

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!