Dicas de presentes para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados 2013 está chegando e trazemos ideias de presentes para homens e presentes para mulheres, para ajudar você a escolher um presente para o seu amor.

Dica: muitas vezes comprar presentes online é uma forma de economizar tempo e dinheiro! Não deixe suas compras para a última hora!

Mas lembre-se de que nada adianta comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo se vocês passam os outros dias do ano brigando, se o ciúme é um grande motivo de brigas ou se o respeito pelo outro não impera.

Neste Dia dos Namorados aproveite para reavaliar seu relacionamento e veja se vocês estão tratando um ao outro da melhor maneira possível. O amor do parceiro deve ser cultivado diariamente e as maiores demonstrações de amor estão nos pequenos gestos do dia-a-dia, não simplesmente em presentes caros, joias, perfumes importados ou viagens internacionais.

Dicas de presentes masculinos para o Dia dos Namorados

As mulheres estão sempre em busca de presentes originais e presentes românticos para seus parceiros. Mas que tal presentear seu namorado com algo que ele realmente goste?

Um jantar romântico em um restaurante chique e da moda pode ser uma opção legal para comemorar o Dia dos Namorados a dois, mas porque não presenteá-lo com algo somente para ele, como um ingresso para aquele show de rock que ele está louco para ir e deixá-lo ir só com os amigos?

Se o gato é louco por futebol, que tal um ingresso para aquele jogo decisivo do Coorinthians? Seu namorado gosta de cozinhar? Talvez um curso rápido de culinária possa ser uma excelente opção de presente original. O namorado é do tipo aventureiro? Programe uma viagem de aventura no final de semana, que envolva caminhadas e nada de jantares a luz de velas. Existem muitas agências de turismo que oferecem pacotes de turismo de aventura. Um curso de rapel também pode ser uma excelente opção de presente criativo.

Uma super dica de presentes são os perfumes O Boticário. Confira as super promoções de perfumes que o Boticário preparou para o Dia dos Namorados!

- Dicas de livros sobre carreira e negócios

- Que tal presentear o namorado com um curso de inglês online?

Dicas de presentes femininos para o Dia dos Namorados

Ao contrário do que os homens pensam, mulheres não gostam somente de presentes caros! As mulheres valorizam o esforço colocado na hora de comprar o presente. Vale mais comprar uma caixa de bombom e escrever um cartão de próprio punho, do que pedir para sua mãe comprar um presente sem você escolher. Você não precisa gastar muito, o que vale é a criatividade.

Perfumes, livros, uma ida ao cinema, um jantar romântico, uma noite no Motel, uma viagem barata de final de semana para uma cidade próxima.

Ou que tal conhecer um lugar diferente? A maioria das cidades oferecem opções de cultura e diversão gratuitas. Consulte o Catraca Livre para encontrar opções de programas culturais gratuitos.

Aposte na criatividade e compre um pacote de massagem relaxante em um spa urbano, ou um gift card em um nail bar. Pense em algo diferente, use a criatividade e surpreenda sua namorada.

- Sua namorada quer emagrecer? Compre o programa de emagrecimento do Dr. Dukan

- Confira os melhores spas urbanos e surpreenda sua namorada

- Presenteie a namorada com um gift card para fazer as unhas em um Nail Bar

- Dicas de livros para mulheres: encontre descontos em livros

- Diversas opções de presentes para mulheres: antecipe as compras

- Onde comprar perfumes femininos importados pagando mais barato

- Onde comprar maquiagens importadas sem gastar muito

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!