Dicas para emagrecer com saúde

Já conferiu a dieta Body Change 10 Semanas de Ivete Sangalo?

Hoje trazemos dicas para emagrecer com saúde. Porque não basta emagrecer, é preciso emagrecer com saúde.

Existem dezenas de dietas que prometem emagrecer 10 quilos em um mês, muitas vezes chegando até ao absurdo de sugerir perder 10 quilos em uma semana. Não caia nessa.

Para perder aqueles quilos indesejados, é preciso criar um plano de emagrecimento saudável, fazer uma reeducação alimentar e mudar os hábitos. Prefira emagrecer 10 quilos em 10 semanas a emagrecer 5 quilos em dois dias e ao final da dieta voltar a engordar.

Mas é possível emagrecer, ficar com o corpo torneado, a barriga chapada e não passar fome? Sim, é possível, mas não acredite em dietas milagrosas. Emagrecer de forma saudável, emagrecer com saúde, requer tempo e disciplina. Não pule refeições e nem tome remédios para emagrecer por conta própria. Muitas vezes o tiro pode acabar saindo pela culatra.

Como funciona a dieta Body Change da Ivete Sangalo

Confira os alimentos que ajudam a queimar gordura

Os melhores produtos naturais para emagrecer rápido e com saúde

Cirurgias plásticas e a busca pelo corpo perfeito

5 Dicas para emagrecer com saúde

Emagrecer não é impossivel, não precisa ser sinônimo de sofrimento e pode ser mais fácil do que você imagina. Mas esqueça as dietas milagrosas e as dietas que prometem perder muito peso em pouco tempo.

1) Mude os hábitos alimentares e os costumes: Pense se realmente vale a pena terminar todas as refeições com uma sobremesa calórica. Se você quer emagrecer com saúde, vai precisar mudar seus hábitos alimentares. Se você sente necessidade de comer um doce após a refeição, dê preferência a uma gelatina light ou uma fatia de fruta como melancia ou melão.

2) Coma menos: Prefira fazer cinco refeições pequenas ao longo do dia do que três refeições grandes e pesadas. Comer de três em três horas realmente ajuda a emagrecer, pois acelera o metabolismo. E aos poucos seu organismo vai aprender a ficar saciado com menos comida. Uma dica é usar pratos pequenos na hora de comer. Troque o prato tradicional por um prato de sobremesa!

3) Treinos alternados: Uma grande reclamação das mulheres é a falta de tempo para frequentar uma academia ou a chatice da rotina de exercícios. Você não precisa frequentar a academia todos os dias, e nem fazer sempre os mesmos exercícios físicos. Altera sua rotina de exercícios, troque a esteira por uma caminhada no parque, intercale as aulas de musculação com uma aula de boxe, por exemplo, um uma aula de Pilates. Transforme a sua rotina de exercícios em uma oportunidade de relaxar e se divertir.

5 dicas para emagrecer com saúde e sem fome

Onde comprar maquiagens importadas pagando menos

Onde comprar as bolsas mais descoladas de 2013

Óculos de sol: qual a sua marca favorita?

4) Mastigue bem os alimentos: Com a pressa do dia-a-dia, acabamos comendo muito rápido, e este é um grande erro. Quando deixamos de mastigar bem a comida, não damos tempo ao cérebro de entender que já estamos satisfeitas. Mastigue bem, coma devagar, procure saborear os alimentos ao invés de simplesmente alimentar-se.

5) Pense positivo e mantenha-se firme: Não queira emagrecer somente para ter um corpo bonito, pra ficar com a barriga lisinha e chapada, ou para agradar ao namorado e fazer inveja as amigas. Queira emagrecer por uma questão de saúde, para sentir-se bem consigo mesma, e para levar uma vida mais saudável. Quando temos um objetivo de longo prazo, a dieta torna-se um habito, realmente uma reeducação alimentar, e deixa de ser um sacrifício para tornar-se algo prazeroso. Experimente!

Os melhores cremes e tratamentos contra a celulite

Produtos redutores de peso que contribuem para a perda de peso

Os melhores produtos para cuidar dos cabelos cacheados

Os melhores produtos importados para os cabelos

Dicas para emagrecer com saúde e perder peso
Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!