Alimentos para emagrecer e queimar gordura

Quer emagrecer com saúde? Descubra os alimentos que ajudam a emagrecer e queimar gordura localizada.

O Terapia Cotidiana trás uma lista com cinco alimentos que ajudam a queimar gordura e dão aquela força extra para você emagrecer de forma natural e saudável.

Dieta para emagrecer e queimar gordura localizada

Alimentos que aumentam a saciedade e melhoram a digestão são altamente indicados para quem deseja queimar gordura e emagrecer de forma saudável.

Uma alimentação saudável e equilibrada é a chave para um corpo em forma e uma pele bonita, e evita o efeito sanfona.

Não adianta você começar uma dieta diferente toda segunda-feira! Você precisa pensar em uma reeducação alimentar, aliada a uma rotina de exercícios físicos, para um emagrecimento saudável e definitivo.

Fonte e crédito da foto divulgação Internet

Dieta Dukan da proteína: perca até 10 quilos sem passar fome

Os melhores produtos naturais para emagrecer rápido e com saúde

Sessões de drenagem linfática para emagrecer e modelar o corpo

Confira as novidades em produtos de beleza profissionais

Quais alimentos ajudam a queimar a gordura localizada?

Alimentos como azeite, gengibre, pimenta vermelha, chia e chocolate amargo são ótimos aliados contra a queima de gordura localizada.

Nutricionistas afirmam que alimentos ricos em fibras contribuem para um melhor funcionamento do intestino e ajudam o organismo a absorver melhor os nutrientes, enquanto certos alimentos aceleram o metabolismo devido as suas propriedades termogênicas.

Azeite: O azeite é um óleo rico em gorduras saudáveis e ajuda a desacelerar a absorção do carboidrato pelo organismo. Dê preferencia ao azeite extra-virgem e utilize uma colher de sopa todos os dias, incluindo na preparação de saladas e pratos frios, para que as propriedades nutricionais não se percam com a exposição do azeite à altas temperaturas.

Gengibre: O gengibre possui uma substancia termogênica que acelera o metabolismo e colabora para a queima de gordura, além de ser um ótimo antioxidante. Consuma o gengibre adicionando o mesmo a chás e sucos ou para temperar a comida. Se optar pelo chá de gengibre, não consuma mais de meio litro por dia, e ao invés de ferver a raiz, adicione-a à água após fervê-la.

Pimenta vermelha: A pimenta vermelha ajuda a prevenir o envelhecimento graças à capsaicina, uma substância termogênica que acelera o metabolismo e contribui para a perda de peso. Use-a para incrementar pratos, mas não consuma a pimenta vermelha em excesso, para não agredir o estômago.

Produtos redutores de peso para emagrecer

Melhores cremes e tratamentos contra a celulite

Body Change 10 Semanas: a nova dieta de Ivete Sangalo

farinha de berinjela para emagrecer

Chia: A chia é um grão rico em fibras solúveis e gorduras saudáveis que prolongam a sensação de saciedade, além de possuir ômega 3, que é um poderoso anti-inflamatório natural. Use a chia no preparo de saladas, adicione ao iogurte, frutas e sucos.

Chocolate amargo: O chocolate é antioxidante e rico em serotonina, hormônio relacionado à sensação de bem-estar e felicidade, além de favorecer o bom funcionamento do intestino.

Alimentos ricos em calorias: fuja deles na hora de emagrecer

Alguns alimentos, como refrigerantes, balas, doces, sucos em pó e de caixinha, molhos prontos para saladas e bebidas alcoólicas são os grandes vilões da dieta e de quem quer emagrecer e conquistar aquele corpo escultural, pois atuam como acumuladores de gordura.

Maquiagens importadas: onde comprar pagando menos

Os melhores produtos importados para cuidar da pele do rosto

Dicas para ter uma pele bonita e saudável

Onde comprar perfumes importados pagando menos

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. deixem uma imagem do que é chia porque muitas pessoas não sabem o que é exatamente inclusive eu mas achai essa "dieta" muito boa.

    ResponderExcluir

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!