Manicure: Nail Bar em SP

Nail Bars, um novo conceito em manicure diretamente de Nova York.

A última moda em manicure em São Paulo são os Nail Bars, salões especializados em manicure/pedicure com um toque misturado de spa e balada, inspirados nas tendências de Nova York, onde os primeiros Nail Bars surgiram e são tão famosos.

O Nail Bar, que na tradução do inglês significa literalmente Bar de Unhas, oferece ao cliente a oportunidade de fazer as unhas enquanto degusta um coquetel. A decoração é a de um bar chique, e nas prateleiras, ao invés de bebidas, centenas de esmaltes das mais diversas marcas e cores, e no lugar do barman, a manicure.

O conceito é diferente daquele de um salão de beleza, onde diversos tratamentos de beleza são oferecidos as clientes. No Nail Bar, os serviços ficam restritos ao tratamento das mãos e pés, sempre com um toque de happy hour.

Em Nova York, a marca de esmaltes Essie abriu seu primeiro salão que leva o nome da marca em 2011, onde a decoração é toda em branco, e inclui poltronas confortáveis em cor de rosa! Nas prateleiras, todas as linhas de esmaltes da marca são oferecidas, totalizando mais de 300 vidrinhos de esmalte! A marca Essie pertence ao grupo francês L’Oréal, e ainda não chegou ao Brasil, mas já temos noticias de que a empresa tem planos de começar a oferecer seus produtos por aqui em breve.

Nail bars: fazer as unhas com esmalte Essie

* Fonte e crédito da foto: divulgação Internet

As opções de nail bars em São Paulo ainda são restritas, mas o conceito começa a ganhar adeptos. Dois lugares que valem a pena conferir são:

Lily Nail Bar Spa – Rua Nova Cidade, 387, Vila Olímpia. Contato: (11) 3044-1735

Cosmopolish – Rua dos Pinheiros, 365, Pinheiros. Contato: (11) 3892-1910

Confira como emagrecer com a dieta da proteína

Previsões 2013: o que os astros reservam para cada signo

Como conquistar o homem de cada signo

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Tive a oportunidade de viisitar um destes nail bars em Londres agora nas ferias de fim de ano, e adorei o conceito! Mas em Londres o preco cobrado pela manicure era altissimo, paguei 35 Libras, ou quase R$100!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Voces tem mais opcoes de lugares assim? Esses dois lugares sao muito longes de casa, moro na Zna Leste....

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ligar para o Cosmopolish e marquei minhas unhas!!!! Estou anciosa, depois eu volto para contar como foi. Mas os precos nao sao assim taaaaao baratos nao se comparados com os saloes de manicure perto de casa

    ResponderExcluir
  4. Tem um novo em São Caetano do Sul muito show.
    O site é www.novadenovonb.com.br
    Vale conhecer!
    Juliana

    ResponderExcluir

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!