Horóscopo 2013: Previsão dos astros para 2013

O que seu horóscopo reserva para 2013? Quais as previsões para o seu signo? A astrologia diz que 2013 será um ano de muita sorte!

Os astrólogos avisam que não será um ano fácil, mas 2013 será sim um ano de muitas batalhas e provações, mas os esforços serão recompensados pelos astros.

A astrologia diz que será um ano decisivo em muitas áreas para todos os signos do zodíaco.

Os negócios estão favorecidos, e há uma grande tendência para a concretização de projetos que estavam no papel já há algum tempo. Hora de arregaçar as mangas e ir a luta atrás dos sonhos, para tirar os sonhos do papel.

Se você está em busca de dinheiro, sucesso, e um novo amor, saiba que 2013 será um ano que favorecerá tudo isto. Não adianta ficar parado esperando o grande amor, aquele bilhete premiado da mega-sena ou aquela super promoção no serviço.

Os astros afirmam que todo trabalho árduo será recompensado, e persistência será a grande palavra chave. Em 2013 a lua está no signo de Leão, e Vênus, o planeta do amor, gira em torno do signo de Sagitário. E o que isto significa? Que os planetas estão alinhados para lhe dar aquela ajudinha extra na concretização de planos.

Descubra o que seu horóscopo lhe reserva para 2013:

<< SEJA FELIZ E BEM SUCEDIDO: TENHA A VIDA QUE SEMPRE SONHOU >>

Horóscopo e previsão dos astros para 2013

* Fonte e crédito da foto: divulgação Internet

Horoscopo 2013 - Signos da Terra (Capricórnio, Virgem e Touro): O Sol, Plutão e Mercúrios estão posicionados no signo de Capricórnio, o que é excelente para os negócios. Plutão é o planeta da riqueza e da prosperidade, e o Sol neste signo favorece que os negócios sejam bem sucedidos e o trabalho duro e árduo seja recompensado. Em alguns momentos pode parecer que tudo esta indo bem ate demais, e é nesta hora que as pessoas destes signos não poderão relaxar. Trabalho árduo é a palavra chave em 2013 para capricornianos, virginianos e taurinos.

Horoscopo 2013 - Signos do Fogo (Sagitário, Leão e Aries): A união de Urano no signo de Aries, da Lua no signo de Leão, e Vênus no signo de Sagitário contribuem para manter as pessoas dos signos de Sagitário, Leão e Aries super ocupadas durante o ano, mas uma ocupação que ira gerar muitos resultados positivos. Novas conexões e relações serão criadas, sejam elas no âmbito pessoal ou profissional, e as relações românticas intensas estão favorecidas.

Horoscopo 2013 - Signos da Agua (Peixes, Escorpião e Câncer): Câncer, signo que rege a família e o lar, é o signo regente em 2013 para as pessoas nascidas sob os signos de Peixes, Escorpião e Câncer. Saturno também terá grande influencia, favorecendo assuntos relacionados a carreira e perseverança. Forcam espiritual e emocional estarão em altas para pessoas destes signos. Por causa de um eclipse solar no final do ano, por volta de Novembro, o ano de 2013 provavelmente terminara com reconciliações e fortes laços românticos.

Horoscopo 2013 - Signos do Ar (Gêmeos, Libra e Aquário): Júpiter, o planeta da sorte, sucesso e boa fortuna inicia o ano no signo de Gêmeos, e forma um sextil com Urano, o planeta da sorte, trazendo para as pessoas destes signos muito boa sorte e sucesso já no começo de 2013. O fato de Júpiter girar sob Gêmeos, signo que possui ascendente em Libra e que rege parcerias, contribuirá para a formação de parcerias de sucesso. Geminianos, librianos e aquarianos estarão com suas habilidades para resolver problemas super afiadas.

A astrologia esta ai para nos ajudar a ter um 2013 repleto de realizações, mas vale lembrar que não podemos ficar parados aguardando os astros. Sem sombra de duvidas, 2013 recompensara todos aqueles que estiverem dispostos a batalhar pelos seus sonhos e transforma-los em realidade.

Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!