Estou sofrendo com o fim do namoro

    “Oi, tenho 16 anos e namorava sério com um rapaz de 18. Estávamos namorando há seis meses, e nosso namoro ia bem, até que ele me enviou uma mensagem dizendo que achava que não iria conseguir me esperar e terminamos o namoro. No começo não me importei com o fim do namoro, porém de uns dias para cá estou sofrendo com o fim do namoro, venho ouvindo algumas musicas, pensando muito no meu ex-namorado e percebo que ele é o homem da minha vida. Acho que meu ex-namorado ainda gosta de mim, mas não tenho certeza se ele quer ou não reatar o namoro. O que eu faço? Por favor me ajudem.”

    Terapia Cotidiana responde: (Estou sofrendo com o fim do namoro) Olá Kelly! Sabemos como é sofrer com o fim do namoro e chorar por alguém que a gente ama, porém, antes de mais nada, olhe-se no espelho, enxugue suas lágrimas e veja a menina linda que você é, garota! Lágrimas não vão ajudá-la a reconquistar seu ex-namorado!

    Pelo que você nos conta, apesar de tudo este rapaz teve uma atitude muito digna e sincera, ao invés de pressioná-la para uma relação mais apimentada. Nessa hora, muitas garotas acabam cedendo a pressão e depois se arrependem.

    Body Change 10 Semanas: emagreça com a dieta da Ivete Sangalo

    Dicas para uma alimentação saudável que ajuda a emagrecer

    Tratamentos para a impotência sexual masculina

    Os melhores cremes e tratamentos contra a celulite

    Parece papo de irmã mais velha, mas não é! Tenha certeza de que você ainda irá conhecer muitos outros rapazes e ainda terá muitos outros amores! Não fique triste achando que perdeu o homem da sua vida. Foque sua atenção e energia em outras áreas da sua vida, como seus amigos, família, escola. Busque prazer em atividades diferentes, arrume-se linda, coloque um sorriso no rosto e saia para se divertir. Quem sabe o verdadeiro amor da sua vida não esta a sua espera no próximo passeio?

    E se você realmente acredita no sentimento que sente por ele, e acredita que seu ex-namorado ainda te ama, converse com ele! Não fique ai chorando e imaginando coisas que talvez nem existam. Nada como uma conversa sincera e de coração aberto para resolver um amor mal resolvido. Mas não se esqueça de seguir seu coração, e somente fazer o que estiver disposta! Abraços!

      Recomendamos os artigos abaixo para uma orientação extra:

    Aconselhamento sentimental gratuito
    Compartilhe no Google+

    Sobre nós

    Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
      Comentários via Blogger
      Comentários via Facebook

    7 comentários:

    1. Menina, voce ainda eh muito nova, sai dessa, vai viver sua vida, tem tanta coisa para voce fazer...

      ResponderExcluir
    2. oi tenho 11 anos estava namorando um menino de 14 anos.ele terminou comigo porque ele disse que não gosta mais de mim e está apaixonado pela minha melhor amiga mais ela disse que não gosta dele e outra ela já tem namorado.

      ResponderExcluir
    3. OI EU TENHO 28 ANOS, SOU GAY E PASSO PELA MESMA SITUAÇÃO QUE AS GAROTAS..
      CORAÇÃO É IRRACIONAL, NÃO IMPORTA A IDADE , SEXO OU CONDIÇÃO...

      ResponderExcluir
    4. oi o meu namorado foi embora sem me dizer se estavamos terminados e ele vai voltar mas eu não sei se ele vai me querer de volta então me ajudem eu o amo demais !!! tenho 14 anos e ele 19 estou desesperada não sei mas o que fazer!!

      ResponderExcluir
    5. oi eu tenho 17 anos e meu anmorado 18,agente anmorou 1ano,mas faz 3 semans q estamos separados ele terminou comigo p ir p o carnaval e pediu um tempo soq eu fiz um fake pq ele me bloqueou do face dele,e ele começou a me xingar eu mando msg p ele ele n respoinde n quer conversar comigo a getnte começou a briar muito pq eu tenho muito ciumes e ele ta fazendo facudade,e ele ta saindo p festas e u n,pq sou caseira e eu to sofrendo d +,eu amo muito ele,eu n sei se corro atrs dele mais ou largoe le d lado,pq ele ta me humilhando d+,mas ele fla q gosta d e mim p as pessoas soq ele falou q quer se divertir sair e eu nunca mudo meu jeito d e ser,eu preciso d a juda me ajuda alguem por favor

      ResponderExcluir
    6. ola boa tarde,eu descobri esse site agorinha e ja gostei de cara,é o seguinte eu tou passando por um momento dificil o meu marido arranjou uma outra diz a outra q faz 3 anos ele nega ate a morte o q devo fazer,por ultimo agora ele foi pra uma festa comigo na sexta e no sabado levou a curica e tava la de maos dadas pra todo mundo ver eu fiquei doente,por favor me deem uma soluçao,ja ate pensei em ir atras dela mas naum adianta eu vou so me estressar eu acho pq eu sei q naum vou me controlar tenho ctz.eu mandei ele ir embora pois acho q naum da mais e muita falta de respeito pois quem ama naum faz a pessoa sofrer .me ajudem por favor.

      ResponderExcluir
    7. Tenho 15 anos e meu ex tem 16. Sou muito ciumenta,brigo por besteira e sei que isso atrapalha. Ela diz que me ama,ja fez varias provas para eu acreditar no amor dele por mim. No cmeço eu desprezava ele,humilhava ele e ele sempre correndo atras de mim. Passamos uns meses separados,ai voltamos,eu prometi dar mais valor pra ele. So que eu brigo por coisas bestas,em outro namoro,fui traida e enganada. Tenho medo de passar pela mesma coisa. Ele terminou comigo faz 3 dias,mais eu amo ele e nao me vejo com outro. O que faço ?

      ResponderExcluir

    Atenção antes de deixar um comentário!
    Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

    > Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
    > Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
    > Não escreva tudo em maiúsculo.
    > Nada de spam. Nada de propagandas.
    > Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!