Como reconquistar meu ex-namorado?

“Meu namorado terminou comigo, porém eu ainda o amo e quero reconquistá-lo, só que ele fala que precisa de um tempo para pensar e tem dúvidas do sentimento dele por mim. Não consigo aceitar, preciso reconquistá-lo, o que vocês acham que eu devo fazer?”

Terapia Cotidiana responde: (Como reconquistar meu ex-namorado?) Querida, antes de pensar em reconquistar o ex-namorado você precisa acalmar seus sentimentos. Lembre-se que sua vida não pode girar em torno de uma única pessoa, ainda mais quanto esta for seu ex-namorado.

Você usa a frase “Preciso reconquistá-lo”. Agora eu pergunto a você: porque você precisa reconquistar seu ex-namorado, além do fato de que você diz que o ama? Pare para pensar nesta questão. As vezes acabamos desejando algo simplesmente porque já não o temos mais.

Avalie os motivos da separação, e se enquanto vocês estavam juntos, se vocês – e principalmente você – eram felizes. Se ele pediu um tempo para pensar, faça exatamente isso, deixe-o livre para pensar. Muitas vezes temos medo de que o tempo diminua os sentimentos, mas já ouviu aquele ditado que o tempo diminui os amores pequenos e fortalece os grandes? Pois então!

Perguntas como “E se meu ex-namorado conhecer outra?”, “E se ele deixar de me amar?”, “E se nossas vidas não voltarem a se cruzar e nunca mais voltarmos?” são comuns, porem na maioria das vezes esses sentimentos são gerados pelo medo do desconhecido. Confie nos seus sentimentos e espere, porem não deixe de viver sua vida enquanto isso. E se ele não voltar, levante a cabeça, olhe-se no espelho e continue sorrindo. Porque ninguém resiste a um belo sorriso e a uma mulher que esta feliz com ela mesma!

Seja feliz!

Abraços,

Equipe Terapia Cotidiana

Como conquistar o homem de cada signo

Como te um relacionamento mais feliz

Como reconquistar o ex-namorado

Planeje uma viagem a Paris com seu amor

Aconselhamento sentimental gratuito
Compartilhe no Google+

Sobre nós

Um site com informações para a mulher moderna - falamos sobre relacionamentos, namoro, produtos de beleza, dicas de dietas para emagrecer e carreira profissional.
    Comentários via Blogger
    Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Eu concordo com voces, nao adianta parar a vida e ficar esperando pelo ex-namorado voltar, a vida nao pode parar, e se ele nao quiser voltar, azar o dele...

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooooooooooooo estas dicas! Mas amiga, como eles falaram, cabeca erguida que a fila anda!

    ResponderExcluir
  3. Como posso enviar minha pergunta e participar?

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii:! :D parabéns bela resposta!

    ResponderExcluir
  5. Quero reconquistar meu namorado , vivemos a distancia e so posso falar com ele atravez de internet nao sei o que fazer estou desesperada o amo muito mais nao sei se ele quer me eceitar.

    ResponderExcluir
  6. terminei com meu namorado a quase quinze dias.durante a discussão falei que não o queria mais por que estava com ciumes dele. soh que moramos em cidades diferentes. ele sumiu. tenho ligado ele não atende se envio msg tambem não. mas eu o amo muito e estou sofrendo muito. a distancia soh complica ainda mais as coisas. o que devo fazer? quero que ele volte.

    ResponderExcluir
  7. quero meu marido de volta

    ResponderExcluir

Atenção antes de deixar um comentário!
Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

> Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
> Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
> Não escreva tudo em maiúsculo.
> Nada de spam. Nada de propagandas.
> Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!