-->

10 dicas de como apimentar a relação

O sexo é sempre empolgante e diferente no começo de qualquer relacionamento.

Mas o que fazer para apimentar a relação depois de alguns anos juntos? Querendo ou não, a rotina, os problemas diários, os filhos e tantas outras coisas acabam diminuindo o fogo da paixão dos primeiros anos juntos.

Nossas dicas irão lhe dar ideias de como apimentar o sexo no seu casamento e sair da rotina para noites de amor inesquecíveis!

Porque não são somente os homens que gostam de sexo! Mulheres também adoram um jogo sedutor cheio de erotismo.

Se você deseja prolongar o seu prazer, confira também como controlar a ejaculação.

1) Use a tecnologia para apimentar sua relação sexual

Use a tecnologia a seu favor! Quando ele estiver no serviço, envie uma foto da sua boca ou do seu decote no celular dele. Em seguida, mande uma mensagem ousada, dizendo o que pretende fazer quando estiverem juntos. Ele vai sair do serviço rapidinho e o sexo será inesquecível!

2) Alugue um filme pornô para assistirem juntos e apimentar o sexo

Ainda existe muito tabu por parte das mulheres em assistirem a um filme pornô. Lembre-se que no sexo vale quase tudo, desde que o limite de cada um seja respeitado. Não é porque você o ama que precisa somente fazer amor! Liberte a mulher sedutora que existe dentro de você, e permita-se viver uma noite de sexo selvagem ao lado de quem você ama!

Veja também:

3) Faça um strip tease para ele e inove na cama

Strip tease é sem dúvidas uma das maiores fantasias dos homens. Não existe uma maneira certa para fazer um strip tease, mas você precisa deixar a vergonha de lado e mais do que tentar ser sexy, é preciso sentir-se sexy. A ideia é deixá-lo louco de tesão, mas sem deixar ele te tocar! Uma ideia sensual é usar um par de algemas para prendê-lo enquanto você faz o strip tease! Ele vai implorar para você soltá-lo o mais rápido possível!

4) Visite um sex shop com ele e esquente seu casamento

Seja criativa e abuse dos acessórios na cama. Muitos homens não aceitam sequer a ideia de usarem um vibrador na parceira, mas isto é puro preconceito. Convide-o para visitar um sex shop com você, assim vocês poderão escolher juntos os acessórios que acharem mais interessantes! E se o seu marido ou namorado não é muito aberto a este tipo de novidades, não se preocupe. Existem centenas de outras maneiras de apimentar o sexo e inovar na cama usando outros tipos de acessórios. Que tal usar aquela bola de yoga que você tem no canto do quarto? Já imaginou que ela pode ser usada para varias posições diferentes? A ideia é sair da rotina e apimentar o sexo de maneira prazerosa para os dois.

5) Acabe com a rotina do casamento e experimente outras posições na cama

Vocês sempre transam no mesmo lugar, na mesma posição, e no mesmo dia da semana? Inove! A ordem é apimentar a relação e inovar no sexo para sair da rotina. Lembre-se de quando vocês começaram a namorar! Que tal experimentarem novas posições sexuais? Compre um livro de Kama Sutra e escolham juntos as posições sexuais que desejam experimentar. Ou encontre sites sobre Kama Sutra e imprima fotos das posições que você achar mais interessante e deixe em cima da mesa para ele ver. Ou que tal ceder as pedidos dele de sexo anal? Muitas mulheres não desejam tentar a posição anal por temerem a dor, mas feito com amor e carinho, o sexo anal pode ser muito prazeroso para os dois.

    6) Surpreenda seu parceiro quando ele estiver no banho

    Quando ele estiver no banho, surpreenda-o juntando-se a ele, de preferência vestindo uma camiseta branca justa – não esqueça de tirar o sutiã!

    7) Tire toda a roupa e apareça para ele somente de salto alto

    Ele passou o sábado inteiro no sofá ou na frente do computador e você não sabe mais como conseguir a atenção dele. Não brigue! Coloque um salto alto para valorizar suas pernas, um colar para valorizar seu colo, tire toda a roupa, passe seu perfume favorito e vá encontrá-lo como quem não quer nada. Acaricie os cabelos dele, beije-o no pescoço e saia de mansinho. Temos certeza que as coisas irão esquentar rapidinho!

    8) Massagem a dois para apimentar o sexo e a relação

    Tomem um banho de banheira juntos para relaxar, acendam algumas velas no quarto, coloquem uma musica relaxante e massageiem um ao outro sem a intenção do sexo. Usem óleos de massagem, e aproveite para tocar seu parceiro com outras partes do seu corpo enquanto você o massageia! O importante é o prazer dos dois!

    9) Dê a ele uma cueca nova de presente, daquelas bem sensuais

    Lingerie também funciona com os homens! Presentei-o com uma cueca sensual e quando estiverem juntos, diga o quão sexy ele fica com a cueca que você escolheu e quanto tesão ele te provoca. Homens também adiram receber elogios e por incrível que pareça, também tem muitas inseguranças sobre o corpo!

    10) Tenha um caso com seu marido!

    Tudo o que é proibido é normalmente mais gostoso, então porque não entrar no clima e fingir que vocês estão tendo um caso? Marque um jantar a dois, cheguem em carros separados, e encenem o tempo todo! Jogo de amor e sedução podem ser altamente eróticos!

    Você já conhece nossa sessão "TERAPIA GRATUITA"? Confira nos links abaixo!

  • Como reconquistar meu ex-namorado?
  • Estou sofrendo muito com o fim do namoro. O que fazer?
  • O que fazer quando o motivo da separação foi o ciúmes?
  • Amor ou Amizade? Como saber?
    Deixe seu comentario e participe na nossa pagina do Facebook PARTICIPE!! Siga-nos no Facebook e fique por dentro das novidades!

    9 comentários :

    1. Mais artigos como este, por favooooooooooooooor!!!! Amo este site

      ResponderExcluir
    2. Esse negocio de ter um caso com o marido e' super valido, nao pode deixar cair na rotina, pq se eles nao encontram em casa, vao buscar na rua, eu acho.

      ResponderExcluir
    3. Adorei..muito legal!!!!!

      ResponderExcluir
    4. que manero ,homens gostam de carinho...

      ResponderExcluir
    5. Adorei vou tentar fazer tudo obrigggggada

      ResponderExcluir
    6. Atualmente as pessoas trabalham demais, o stress, a rotina, e parece que o sexo fica como ultima opção, o que ouço são mulheres reclamar que não tem desejo sexual, por terem uma vida desgastante, as pessoas precisam dar mais tempo para sua própria relação afetiva, senão o casamento não resiste.
      Por isso que as mulheres costumar achar que a melhor fase de seus relacionamentos é o namoro, mas pudera quando é namoro, todos se empenham, querem agradar, conquistar, surpreender e depois que casam grande parte já não alimenta esse gestos, que são o diferencial para a paixão continuar acessa!

      ResponderExcluir

    Atenção antes de deixar um comentário!
    Sua opinião pode ajudar outras pessoas! Mas por favor:

    > Não xingue. Você não precisa dizer palavrões para se expressar.
    > Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.
    > Não escreva tudo em maiúsculo.
    > Nada de spam. Nada de propagandas.
    > Deixe elogios, críticas, dúvidas ou sugestões. Fique à vontade!